FAMOSOS

Xuxa se despede de Maurício Sherman e emociona a web: “Me deu a chance de ser a Rainha dos Baixinhos”

Xuxa Meneghel publicou uma bonita homenagem a Maurício Sherman, ex-diretor da TV Globo que faleceu nesta quinta-feira (17/10), aos 88 anos...

Xuxa postou foto antiga e se despediu de Maurício Sherman na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Xuxa postou foto antiga e se despediu de Maurício Sherman na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/10/2019, às 20h31 - Atualizado às 20h33

Xuxa Meneghel publicou uma bonita homenagem a Maurício Sherman, ex-diretor da TV Globo que faleceu nesta quinta-feira (17/10), aos 88 anos.

Na rede social, a Rainha dos Baixinhos compartilhou uma foto antiga dos dois juntos, e contou que Maurício – que foi um dos criadores do Fantástico – insistiu para que ela entrasse para a TV.

“Ele me disse que eu tinha o sorriso da Doris Day, a sensualidade de Marlyn Monroe e uma pitada de Peter Pan… ele insistiu que eu entrasse para a TV, me viu de uma maneira lúdica e diferente”, começou ela.

“Sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hoje eu me pergunto… Será que nós falamos para ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigado por todas as chances que ele nos ofereceu?”, continuou.

“Da minha parte acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele, gratidão por ter sido meu ‘fada madrinha’ nessa história de tantos ‘era uma vez’ o meu conto de fadas começa com um cara baixinho ‘vermelhinho’ que me deu a chance de ser reconhecida como ‘Rainha dos Baixinhos’. Um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito”, completou Xuxa.

Veja as reações dos internautas abaixo.

LEIA MAIS

Fotos: Samara Felippo beija amiga em festa
Agnaldo Timoteo faz 83 anos e canta em igreja
Ludmilla grava com Cardi B e web comemora
Anitta mostra bastidores de Fuego na web
Mulher de Leonardo fala em traição na web
Ex-Polegar pede ajuda para pagar contas

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marlyn Monroe e uma pitada de Peter Pan … ele insistiu que eu entrasse pra tv , ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hj eu me pergunto …Será que nós falamos pra ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas?Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte acho q não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele, GRATIDÃO por ter sido meu “ fada madrinha” nessa história de tantos “ era uma vez” o meu conto de fadas começa com um cara baixinho “ vermelhinho” que me deu a chance de ser reconhecida como “ rainha dos baixinhos” um beijo carinhoso aos familiares e amigos , sinto muito🥺

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em