Após susto em fãs ao aparecer no hospital, Munik Nunes revela lipoaspiração

Após susto em fãs ao aparecer no hospital, Munik Nunes revela lipoaspiração - Foto: Reprodução/Instagram

Após susto em fãs ao aparecer no hospital, Munik Nunes revela lipoaspiração – Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16/10), a ex-BBB Munik Nunes deu um susto em seus fãs ao aparecer no hospital. Ela precisou vir ao Instagram esclarecer as coisas.

Em uma série de vídeos postados em seu Stories, ela afirmou que está em observação por ter se submetido a uma lipoaspiração. Ela fez o procedimento na barriga, nas costas e na axila, e explicou como tudo aconteceu.

“Fiz lipo na barriga, nas costas e nas axilas. No peito não mexi, tá gente?”, começou, afirmando que se sente bem. “Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso”, contou.

Munik disse que estava tranquila antes da cirurgia, e esse estado continuou assim que ela terminou. “Estou usando uma botinha que fica abrindo e fechando, para dar o mesmo efeito como se eu estivesse andando, porque hoje não posso andar e nem tomar banho. Ou seja: Hoje não tomei banho, não escovei os dentes. Só amanhã”, revelou, rindo da situação.

Veja o vídeo:

Comentários