FAMOSOS

Galã nos anos 90, Jorge Pontual refuta fama: “Sempre me achei dentro da média”

Jorge Pontual foi um dos grandes galãs dos anos 90, participando de produções como O Dono do Mundo, A Viagem e Quatro por Quatro, todas da Rede Globo.

Galã nos anos 90, Jorge Pontual refuta fama: “Sempre me achei dentro da média” - Foto: Reprodução/Instagram
Galã nos anos 90, Jorge Pontual refuta fama: “Sempre me achei dentro da média” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/10/2019, às 10h39 - Atualizado às 10h46

O ator Jorge Pontual foi um dos grandes galãs dos anos 90, participando de produções como O Dono do Mundo, A Viagem e Quatro por Quatro, todas da Rede Globo.

Atualmente com 52 anos de idade, ele continua na ativa e relembrou os tempos em que vivia sendo assediado pelas mulheres, que o perseguia nos lugares mais inusitados.

“Sei de várias histórias de fãs que entravam em hotel e se escondiam no nosso quarto. Já aconteceu comigo, mas tiraram a menina antes de eu entrar”, relembrou o ator em entrevista para a Revista Quem publicada nesta quinta (17/10).

Apesar de todo a sensação que causava naquela época ter diminuído, ele contou que ainda é assediado de vez em quando. “Sempre tem o assédio. No Rio é mais tranquilo porque as pessoas encontram os famosos com frequência, mas quando vou para outras cidades ou São Paulo, o assédio fica muito mais evidente”, revelou Jorge, que tem atuado nas novelas bíblicas da RecordTV.

“Acho que faz parte. No Brasil as pessoas têm pouco para sonhar e novela leva o sonho para elas. Por isso sempre trato bem as pessoas. Todo artista tem que respeitar as pessoas”, ponderou.

Por fim, ao falar sobre sua fama de galã, Jorge soou modesto. “Sempre me achei dentro da média. Nunca liguei para esse rótulo. Minha preocupação foi sempre fazer um bom trabalho”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt Eu e Zé Machado , grande amigo e ator , no camarim , começando às gravações de Rico e Lázaro , que reestreou na segunda as 20:45 !

Uma publicação compartilhada por JorgePontual Ator (@jorgepontual) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje foi um dia muito especial !!! Receber essa homenagem n tem preço ! Vai ter overposting ! Rs #flamengo #dinossaurosdafalange #amor #meumengao

Uma publicação compartilhada por JorgePontual Ator (@jorgepontual) em