FAMOSOS

Fernando faz pedido especial para Maiara e trolla fãs na web

Curtindo a Disney ao lado da namorada, Maiara, Fernando fez o coração de seus seguidores bater mais forte na tarde quarta-feira (16/10)...

Fernando trollou seus seguidores ao postar foto com texto romântico - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernando trollou seus seguidores ao postar foto com texto romântico - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2019, às 21h37 - Atualizado às 21h58

Curtindo a Disney ao lado da namorada, Maiara, Fernando fez o coração de seus seguidores bater mais forte na tarde quarta-feira (16/10).

Sempre brincalhão, o sertanejo publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece ajoelhado aos pés da amada, com o castelo da Cinderela ao fundo, e escreveu:

“Tudo começou em janeiro onde demos nosso primeiro beijo. A cada dia que passa eu venho aprendendo muito com você, te amando e te cuidando. Já venho ensaiando a meses como pedir isso para você! Pensei muito nos últimos dias, conversei com seus pais, sua irmã Maraisa para achar a melhor forma de te pedir isso!”, começou ele, todo romântico.

Quase que matando os fãs de expectativa [muitos deles torcem para o casal oficializar os votos na igreja], ele continuou:

“Hoje tomei coragem, depois de muito tempo… Maiara, você deixa eu amarrar o cadarço do seu tênis?”, perguntou.

Ao verem a postagem, os fãs do sertanejo reagiram:

“Pode xingar o dono do Instagram? Carai, véio”, comentou uma seguidora. “Pensei que ia pedir ela em casamento”, pontuou outra. “Aff, eu aqui com o coração acelerado. Caí direitinho”, disse mais uma.

Em uma postagem anterior, o casal demonstrou coragem ao encarar um brinquedo chamado Sling Shot. No final, a reação de Maiara e Fernando acabou arrancando gargalhadas dos seguidores.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Lexa rebola de biquíni e comemora recorde
Catia Paganote faz revelações sobre paquitas
Vídeo: Geisy Arruda recebe vela quente
Luiza Ambiel vai para a Banheira com Geisy
Rodrigo Hilbert fala sobre a chegada a filha
Gusttavo Lima exibe nova tatuagem na web

Veja mais notícias de Famosos.