FAMOSOS

Viviane Araújo se manifesta após fala de Belo sobre gratidão: “Prefiro esquecer essa fase da minha vida”

Viviane Araújo resolveu se manifestar após ser elogiada por Belo (com quem teve um relacionamento de dez anos no passado) e Gracyanne Barbosa durante uma participação do pagodeiro no Programa do Bial...

Viviane Araújo se manifesta após Belo falar de gratidão - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo se manifesta após Belo falar de gratidão - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h38

Viviane Araújo resolveu se manifestar após ser elogiada por Belo (com quem se relacionou por dez anos no passado) durante uma participação do casal no Programa do Bial.

Na atração, exibida na última sexta-feira (11/10), o cantor relembrou o período conturbado no qual esteve preso por envolvimento com o tráfico de drogas e agradeceu a atriz por ter ficado do seu lado:

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse ele.

Durante participação no programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, na última terça-feira (15/10), Viviane deixou clara sua posição diante do assunto:

“Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, garantiu.

Durante o bate-papo com Pedro Bial, Belo ainda aproveitou para agradecer a ex:

“Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, completou.

LEIA MAIS

Luiza Ambiel vai para a Banheira com Geisy
Rodrigo Hilbert fala sobre a chegada a filha
Gusttavo Lima exibe nova tatuagem na web
Vídeo: Juju exibe bumbum em câmera lenta
Gretchen mostra remoção de tatuagem em víeo
Filme de Gretchen ganha teaser trailer; veja

Veja mais notícias de Famosos.