“Nunca mais quero fazer dietas malucas”, diz Cleo ao falar sobre autoestima

"Nunca mais quero fazer dietas malucas", diz Cleo ao falar sobre autoestima - Foto: Reprodução/Instagram

“Nunca mais quero fazer dietas malucas”, diz Cleo ao falar sobre autoestima – Foto: Reprodução/Instagram

Cleo tem se dedicado a falar sobre autoestima e empoderamento em sua série de vídeos no YouTube, o Cleo on Demand.

No trabalho, ela fala sobre a pressão que a sociedade impõe para as mulheres se encaixarem em um padrão de beleza pré-definido. É um assunto do qual ela entende bem, e com o qual ela vem lidando cada vez melhor.

“Eu me sinto privilegiada, grata, por ter a possibilidade de lidar com meus problemas de forma construtiva, de ter apoio e de poder trocar com as pessoas”, disse ela em entrevista para a Revista Quem publicada nesta terça (15/10).

A atriz, que revelou ter ganho dez quilos recentemente, afirmou aceitar melhor o seu corpo e não quer mais entrar em loucuras para perder peso como no passado. “Não estou desesperada (para perder peso). Nunca mais quero fazer dietas malucas. Não quero mais essa coisa de tomar coisas, emagrecer do nada e depois engordar tudo, porque essa é a história da minha vida”, afirmou.

“Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo. Quero comer coisas saudáveis, mas coisas que eu goste. Quero estar na forma que sempre tive. Faz parte você se acostumar com você de um jeito. O que não acho legal é que as pessoas te briguem a ser uma coisa que elas estão acostumadas”, que se submeteu a uma lipoaspiração há pouco tempo, depois de passar um período sofrendo de compulsão alimentar.

Comentários