FAMOSOS

Letticia Munniz volta a relatar drama com roupa e desabafa: “Preciso trabalhar e não consigo”

Contratada pela agência de modelos Mega Model Brasil, ela contou na rede social que está "triste e com medo" de perder trabalhos por não encontrar roupas que lhe sirvam adequadamente...

Letticia Munniz voltou a desabafar na web sobre o tamanho das roupas - Foto: Reprodução/ Instagram
Letticia Munniz voltou a desabafar na web sobre o tamanho das roupas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2019, às 13h22

Letticia Munniz recorreu ao Instagram para fazer um desabafo emocionado.

Contratada pela agência de modelos Mega Model Brasil, ela contou na rede social que está “triste e com medo” de perder trabalhos por não encontrar roupas que lhe sirvam adequadamente.

“Escrevo esse post com um tanto de tristeza e de medo. Medo de perder trabalhos, de depois de tantos anos ralando para chegar até aqui ter que me calar para trabalhar, mas preciso falar, preciso usar minha voz pra falar por tantas mulheres que sofrem o mesmo e muito mais que eu”, começou.

Na postagem, Letticia conta que deixou de ir a um evento por não conseguir achar uma roupa:

“Mais uma vez deixei de ir a um evento por não achar roupa para ir. Rodei todas as lojas do shopping e mais uma vez nada serviu. Eu não quero uma roupa qualquer só pra cobrir meu corpo. Eu quero uma roupa tão bonita e tão na moda quanto a que quem cabe nesse P, M, G de vocês usa”, continuou.

“Saí do shopping me sentindo um lixo e fui chorar”

No desabafo, Lettícia diz que passou um dia inteiro procurando por um figurino, e que não conseguiu encontrar nada:

Letticia Munniz voltou a desabafar na web sobre o tamanho das roupas – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu passei um dia INTEIRO atrás de um look bonito, uma roupa legal, para que eu esteja em um evento e não me sinta menos que outras pessoas que estão lá (como sempre me sinto). Essa semana fiz um casting que pedia plus size até tamanho 42. 42 é plus size? Eu visto 46 e não sou plus size! E porque nos dividir em setores?”, reclamou.

“Marcas, por amor, nos vistam. Façam a gente não sair das lojas de vocês chorando, nos odiando, entrando numa nova dieta que só nos machuca. Permitam que a gente nunca mais deixe de sair, de ir numa festa, num evento, de uma simples saída com os amigos, de um date, não só por não ter o que vestir, mas por sair de um shopping se sentindo um lixo e indo para casa chorar”, desabafou.

“Eu continuo aqui, usando minha voz, muito provavelmente perdendo trabalhos, mas nunca deixando de lutar. Não só por mim, mas por todas”, completou.

LEIA MAIS

Cardi B mostra dança sensual no espelho
Aos 37, Mônica Iozzi fala sobre maternidade
Ana Furtado festeja Boninho na novela
Lulu atrapalha pescaria e marido reclama
Cardi B mostra tattoo que fez para o namorado
Perlla reata casamento de 8 anos com pastor

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Escrevo esse post com um tanto de tristeza e de medo. Medo de perder trabalhos, de depois de tantos anos ralando pra chegar até aqui ter que me calar pra trabalhar, mas preciso falar, preciso usar minha voz pra falar por tantas mulheres que sofrem o mesmo e muito mais que eu. Mais uma vez deixei de ir a um evento por não achar roupa pra ir. Rodei todas as lojas do shopping e mais uma vez nada serviu. Eu não quero uma roupa qualquer só pra cobrir meu corpo. Eu quero uma roupa tão bonita e tão na moda quanto a que quem cabe nesse P, M,G de vocês usa. Eu passei um dia INTEIRO atrás de um look bonito, uma roupa legal, pra que eu esteja em um evento e não me sinta menos que outras pessoas que estão lá (como sempre me sinto). Essa semana fiz um casting que pedia plus size ATÉ tamanho 42. 42 é plus size? Eu visto 46 e não sou plus size! E porque nos dividir em setores? Marcas, por amor, nos vistam. Façam a gente não sair das lojas de vocês chorando, nos odiando, entrando numa nova dieta que só nos machuca. Permitam que a gente nunca mais deixe de sair, de ir numa festa, num evento, de uma simples saída com os amigos, de um date, não só por não ter o que vestir mas por sair de um shopping se sentindo um lixo e indo pra casa chorar. Eu continuo aqui, usando minha voz, muito provavelmente perdendo trabalhos, mas nunca deixando de lutar. Não só por mim, mas por todas.

Uma publicação compartilhada por Letticia (@letticia.munniz) em