FAMOSOS

Musa da Copa, Larissa Riquelme diz que está sendo perseguida e desabafa: “Tenho medo”

Uma mensagem enigmática nas redes sociais fez o público se preocupar com Larissa Riquelme, modelo paraguaia que foi símbolo da Copa do Mundo 2010.

Musa da Copa, Larissa Riquelme diz que está sendo perseguida e desabafa: “Tenho medo” - Foto: Reprodução/Instagram
Musa da Copa, Larissa Riquelme diz que está sendo perseguida e desabafa: “Tenho medo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/10/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h06

Larissa Riquelme ficou bastante conhecida durante a Copa do Mundo de futebol, realizada na África do Sul em 2010.

Na época, a modelo paraguaia apareceu torcendo pelo time do seu país de uma forma inusitada: carregando seu celular entre os seios. Ao ser flagrada pelas câmeras, tornou-se uma celebridade, principalmente aqui no Brasil.

Ela inclusive esteve por aqui durante a realização da Copa América, e recentemente disse em entrevista que gostaria de voltar aos holofotes, e por isso planeja posar nua novamente.

Acostumada a chamar a atenção do público por conta de seus fartos atributos físicos, Larissa acabou preocupando seus fãs e admiradores ao deixar uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta semana.

“Estou cansada de MENTIRAS, de gente mitômana! Em breve contarei a minha verdade e muitas pessoas entenderão porque sou tão perseguida. Tenho medo!!”, escreveu ela.

Dezenas de seguidores passaram a questioná-la sobre o que está acontecendo, tentando entender a situação para, quem sabe, poder ajudá-la. No entanto, Larissa até agora não se pronunciou a respeito do significado da mensagem.