FAMOSOS

Agora atriz pornô, Maitland Ward reencontra ator de O Mundo é dos Jovens: “Juntos novamente”

Maitland Ward reencontrou Will Friedle, com quem trabalhou na série O Mundo é dos Jovens, da Disney, nos anos 90, e fez questão de posar ao lado do amigo e compartilhar o clique em sua página no Instagram...

Maitland Ward msotrou reencontro com Will Friedle na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Maitland Ward msotrou reencontro com Will Friedle na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 17h32

Maitland Ward reencontrou Will Friedle, com quem trabalhou na série O Mundo é dos Jovens, da Disney, nos anos 90, e fez questão de posar ao lado do amigo e compartilhar o clique em sua página no Instagram.

Junto com o clique, Maitland – que agora trabalha na indústria de filmes pornô – escreveu: “Rachel e Eric juntos novamente”, postou, completando com emojis de coração.

Rachel e Eric atuaram juntos na sexta temporada de O Mundo é dos Jovens. Na história, Eric foi apaixonado por Rachel. Aluna recém-chegada do Texas, ela também balançou o coração de Jack (Matthew Lawrence).

Ao verem o clique, muitos de seus 776 mil seguidores comemoraram:

“Meus dois personagens favoritos”, comentou uma fã. “Rachel está de volta”, escreveu mais uma. “Eu sonhava com um reencontro desses e agora aconteceu”, comentou outra.

Veja mais fotos de Maitland Ward.

Atriz anunciou carreira no pornô

Uma das promessas da Disney, Maitland Ward surpreendeu ao anunciar a guinada em sua carreira para o mercado de filmes adultos.

Ao TMZ, a atriz contou que, ao contrário do que imaginava, as ofertas de trabalho em Hollywood até aumentaram após ela anunciar a mudança.

“Na verdade eu acho que está acontecendo o contrário, porque passei a receber muito mais oportunidades. Acho que estaria limitada caso só interpretasse um tipo de papel, mas agora as pessoas estão me vendo de outra forma e me descobrindo como uma coisa nova”, comemorou.

Maitland disse ainda que, a partir de agora, seus fãs (e seus mais de 761 mil seguidores no Instagram) terão a oportunidade de vê-la exibir mais seus talentos.

“Não acho que meus fãs tenham me visto dessa forma antes – não, eles realmente não viram”, comentou. “É uma sensualidade muito profunda, algo que quero explorar e que jamais tive a oportunidade de fazer no passado, essas situações sexuais que são vistas como espécies de tabu”, completou.

LEIA MAIS

Letícia Colin exibe barrigão e tatuagem
Fernanda Rodrigues fala sobre maternidade
Tatá Werneck revela 4 nomes para a filha
Viviane Araújo fala sobre boa forma aos 44
Thaeme diz que leite secou por causa de estresse
Nathalia Dill é retirada de voo e reclama na web

Veja mais notícias de Famosos.