FAMOSOS

Renato Aragão aparece com camiseta do BTS e anima fãs do grupo de k-pop

Renato Aragão, o eterno Didi dos Trapalhões, encantou os fãs de k-pop nesta segunda-feira ao postar uma foto usando uma camiseta do famoso grupo BTS.

Renato Aragão aparece com camiseta do BTS e anima fãs do grupo de k-pop - Foto: Reprodução/Instagram
Renato Aragão aparece com camiseta do BTS e anima fãs do grupo de k-pop - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 16h28

Renato Aragão, o eterno Didi dos Trapalhões, encantou os fãs de k-pop nesta segunda-feira (14/10) ao postar uma foto usando uma camiseta do famoso grupo BTS.

O humorista, no alto de seus 84 anos, usa seu Instagram para revelar seu estilo de se vestir bastante divertido e que tem deixado a internet em polvorosa. Na manhã de hoje, ele surgiu na publicação com uma camiseta do BT21, a linha de roupas dos integrantes do BTS. Imediatamente a foto viralizou entre os ARMY, nome dado aos fãs do grupo formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook.

“Você gosta deles?”, perguntou uma garota nos comentários da foto. Renato respondeu com um emoji sorrindo, dando a entender que sim.

Outros comentários comemoraram a entrada do veterano Renato ao mundo dos ARMY. “Didi é o novo integrante do ARMY”, brincou uma menina. “O homem mais estiloso do Brasil”, elogiou outra fã.

O humorista tem usado as redes sociais para se reconectar com o público. “Me deu um gás novo, sim. Estão chegando contratos, tem um contato direto com o público que eu não tinha mais”, garantiu Renato em entrevista recente para a Revista Quem.

O BTS é um dos grupos mais famosos de k-pop, gênero que tem conquistado muitos adeptos no Brasil. Recentemente o grupo se apresentou por aqui e reuniu cerca de 90 mil pessoas para os shows em São Paulo.