FAMOSOS

Laryssa Alves e Maria Maya planejam casamento e filhos: “Vamos começar com um cachorro”

Laryssa Alves e Maria Maya estão pensando em se casar. O casal pretende trocar as alianças em breve, e também pensam em ter filhos.

Laryssa Alves e Maria Maya no Rock in Rio deste ano - Foto: Reprodução/Instagram
Laryssa Alves e Maria Maya no Rock in Rio deste ano - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 14h30

Laryssa Alves e Maria Maya estão pensando em se casar. O casal pretende esperar o momento certo para finalmente trocar as alianças, e também pensam em ter filhos.

“A gente provavelmente vai fazer algo inusitado, uma coisa bem louca. Casar em Las Vegas? Não, porque é muito clichê, mas no festival de arte Burning Man em pleno deserto do Nevada, nos Estados Unidos, por exemplo, a gente casaria”, disse Laryssa em entrevista para o jornal O Dia publicada nesta segunda-feira (14/10). Ela ainda complementou: “Eu gostaria de ver a minha namorada vestida de noiva. Sério. Ia ser uma noivinha linda entrando na igreja”.

As duas, que namoram desde o carnaval deste ano e começaram a morar juntas logo no primeiro dia do relacionamento, também pretendem ter filhos. No entanto, vão começar devagar.

“Nós gostamos muito da ideia de adotar. É transformador para vida de quem é adotado e com certeza de quem vai adotar. Mas, pensamos também fazer inseminação artificial. Adotamos o nosso primeiro filho e os outros serão gerados. Mas por enquanto vamos começar com um cachorro”, afirmou Laryssa.

Maria Maya não pensou duas vezes ao responder sobre quem seria a responsável pela gestação das futuras crianças: “Tem que ser ela (Laryssa), né? Quero que nossos filhos tenham os olhos lindos dela”, derreteu-se a atriz, filha do diretor Wolf Maya.