Lucas Jagger ajuda o pai a lidar com postagens no Instagram: “Sempre dou umas dicas”

Lucas Jagger ajuda o pai a lidar com postagens no Instagram: "Sempre dou umas dicas" - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Jagger ajuda o pai a lidar com postagens no Instagram: “Sempre dou umas dicas” – Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Jagger tem acompanhado a turnê da banda do pai, Rolling Stones, e tem ajudado Mick Jagger a lidar com as redes sociais.

O rapaz de 20 anos assume, de vez em quando, o controle do Instagram do pai para postar fotos e interagir com os fãs. Mick tem 76 anos.

“Sempre dou umas dicas. Agora estava na turnê com ele e postava as fotos dele no palco”, conta Lucas em papo publicado pela Revista Quem na manhã desta segunda (14/10).

É ele que também fica de olho nos comentários que as fotos de Mick recebem em sua conta na rede social, já que o cantor não é de acompanhar esse tipo de coisa. “Ele não é de ficar olhando comentário ou de ficar o tempo todo conectado. Se tiver coisa engraçada, eu falo para ele e ele olha e comenta. Nós temos o humor bem parecido”, revelou.

 

Relação com a mãe (e as fotos de biquíni)

Lucas é fruto da relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez, que na época da gestação era modelo e depois começou uma bem sucedida carreira como apresentadora de TV. A relação dos dois, segundo ele, é de amizade, bastante saudável, diferente do personagem que interpretou quando participou do lançamento da série Sex Education, da Netflix – na ocasião, ele disse se sentir constrangido pelos posts da mãe nas redes sociais.

“Todo filho tem esse momento de ficar constrangido, mas no meu caso é muito menos do que o povo acha. Sou tranquilo e não sou ciumento. Nossa relação é de amizade”, garantiu.

Sobre seu futuro no meio artístico – se poderia entrar para a música ou atuação – Lucas deixou no ar. “Se um dia eu tiver uma banda, vocês vão saber. Em relação a ser ator, nunca recebi convites. Se fosse um negócio bem legal, talvez topasse. Mas estou ainda experimentando, morando em Nova York, onde estudo, e conhecendo mais gente da minha idade”, finalizou.

Lucas Jagger ajuda o pai a lidar com postagens no Instagram: "Sempre dou umas dicas" - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Jagger ajuda o pai a lidar com postagens no Instagram: “Sempre dou umas dicas” – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários