FAMOSOS

Rafael Vitti publica foto no colo dos pais e reflete: “O bebê vai ter um bebê”

Na espera de sua filha com Tatá Werneck, Rafael Vitti compartilhou, em seu Instagram, uma foto no colo dos pais, quando tinha apenas 3 dias de vida.

Rafael Vitti publica foto no colo dos pais e reflete: “O bebê vai ter um bebê” - Foto: Reprodução/Instagram
Rafael Vitti publica foto no colo dos pais e reflete: “O bebê vai ter um bebê” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 12h58

Na espera do nascimento de sua filha com Tatá Werneck, Rafael Vitti compartilhou, em seu Instagram, uma foto no colo dos pais, quando tinha apenas 3 dias de vida.

A imagem, que foi publicada na manhã desta segunda (14/10), mostra Rafael nos braços de Valéria Alencar e João Vitti: “Com 3 dias de vida em 1995… e agora o bebê vai ter uma bebê e os papais serão avós… os ciclos são lindos”, escreveu Rafa na legenda da postagem.

E o filho de Rafael e Tatá já está perto de nascer, mas o casal não perde a piada. Recentemente, ela publicou um vídeo em que aparece recebendo ajuda do namorado para subir uma escada.

“Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no poupa tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci, Gabriel”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação, citando o amigo que fazia graça com ela durante o momento.

Sobre a maternidade, Tatá também falou recentemente sobre o assunto. “Eu sempre quis ter muitos filhos. Adotar também sempre quis. Isso é fato”, afirmou em entrevista.