FAMOSOS

Kanye West surtou com vestido “sexy demais” de Kim Kardashian em evento nos EUA

Durante a passagem de Kanye West e Kim Kardashian no tradicional MET Gala, evento tradicional realizado em Nova York, os dois tiveram uma briga feia.

Kanye West surta com vestido “sexy demais” de Kim Kardashian em evento nos EUA - Foto: Reprodução/YouTube
Kanye West surta com vestido “sexy demais” de Kim Kardashian em evento nos EUA - Foto: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 14/10/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h42

Durante a passagem de Kanye West e Kim Kardashian no tradicional MET Gala, evento tradicional realizado em Nova York, os dois se envolveram em uma briga particular.

A briga entre o casal foi revelada no mais recente episódio de Keeping Up With the Kardashians, reality show protagonizado por Kim e suas irmãs e que faz um enorme sucesso nos Estados Unidos.

Nas imagens exibidas pelo programa, Kanye, não consegue conter o incômodo que sente ao ver sua esposa com o look escolhido por ela para aparecer no evento, um dos mais esperados e conhecidos nos Estados Unidos – e famoso por lançar tendências de moda. Na opinião do rapper, o corset que Kim usava na ocasião era uma “roupa íntima” e não seria apropriado.

“Um corset é uma forma de roupa íntima. É sexy, mas é sexy para quem?”, questionou o músico. Kim, já irritada, rebateu: “Então na véspera do baile você vai vir aqui dizer que está surtando com o meu corset? Eu estou muito ansiosa. Do que você está falando?”, disse. “Eu não preciso de nenhuma energia negativa vindo de você me dizendo que estou usando um vestido muito apertado”.

Em seguida, Kanye confirma seu incômodo. “Você é a minha esposa e me afeta quando as suas fotos são sexy demais”. Então, ele ouve a resposta de Kim: “Você construiu comigo essa pessoa sexy e confiante que eu sou. Só porque você está em uma jornada e passando por uma transformação, não significa que eu estou vivendo um mesmo momento que você”, ponderou.

“Tá certo, beleza”, responde Kanye, e sai do quarto onde a discussão acontecia. “Isso é completamente ridículo”, reclama a socialite.

Mesmo com a discussão, o casal apareceu no MET Gala – e Kim estava usando a roupa que causou a briga com o marido. Aparentemente, a tensão daquele momento foi dissipada.