Elton John chama Michael Jackson de “doente mental” em seu novo livro biográfico

Elton John chama Michael Jackson de "doente mental" em seu novo livro biográfico - Foto: Reprodução/Instagram

Elton John chama Michael Jackson de “doente mental” em seu novo livro biográfico – Foto: Reprodução/Instagram

Elton John está lançando seu novo livro de memórias, chamado Me. O icônico cantor resolveu abrir suas lembranças e compartilhar suas impressões pessoais de outros artistas.

Um dos pontos que chamam a atenção na nova obra é a forma com a qual John se refere ao chamado Rei do Pop, Michael Jackson, morto em 2009. Ao falar do astro, o cantor inglês afirma que o considerava “genuinamente doente mental, uma pessoa perturbadora para ter por perto” durante seus últimos anos de vida.

Quem trouxe a informação sobre o livro de John foi o site RadarOnline, que complementou afirmando que, durante o trecho em que fala de Jackson, Elton John contou como era sua relação com Jackson.

Ele diz, por exemplo, que conheceu Michael Jackson na época em que ele ainda era adolescente, quando este fazia parte do Jackson 5, famoso grupo formado por ele e seus irmãos. Entretanto, apenas nos últimos anos de vida do cantor é que John começou a se questionar sobre a saúde mental do ídolo pop.

“Quais medicamentos prescritos ele estava tomando?”, se questionou o cantor de 72 anos em suas memórias. Em seguida, ele afirma que Jackson havia “totalmente perdido o controle” nos anos 2000.

Ainda sobre Michael Jackson, Elton John rememorou um almoço que teve ao lado dele nos anos 90 – e a impressão do inglês não foi muito boa. Jackson apareceu com o rosto coberto por maquiagens e esparadrapos.

“O pobre rapaz parecia horrível, muito frágil e doente”, diz John no livro, pontuando que a maquiagem que o cantor usava parecia ter sido aplicada por um “maníaco”.

De repente, segundo John conta, Jackson saiu da mesa “sem dizer uma palavra”. Foi encontrado na casa da empregada do veterano cantor, “brincando tranquilamente” com o filho de 11 anos dela.

“Por qualquer motivo, ele parecia não conseguir lidar com a companhia de adultos”, afirmou. A biografia estará disponível nas lojas britânicas a partir do dia 15 de outubro. No Brasil, ainda não há previsão.

Elton John chama Michael Jackson de "doente mental" em seu novo livro biográfico - Foto: Reprodução/Instagram

Elton John chama Michael Jackson de “doente mental” em seu novo livro biográfico – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários