FAMOSOS

Galãs dos anos 90, esses 4 atores se assumiram gays e hoje estão casados

Cobiçados por homens e mulheres, alguns atores que fizeram sucesso na TV na década de 90 se assumiram gays e atualmente estão muito bem casados...

Galãs dos anos 90, Leonardo Vieira e Nico Puig se assumiram gays e hoje estão casados - Foto: Reprodução/ Instagram
Galãs dos anos 90, Leonardo Vieira e Nico Puig se assumiram gays e hoje estão casados - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 20h38 - Atualizado às 22h39

Cobiçados por homens e mulheres, alguns atores que fizeram sucesso na TV na década de 90 se assumiram gays e atualmente estão muito bem casados.

Considerados símbolos sexuais à época, eles carregam o rótulo de galã até hoje, fazem ainda mais sucesso nas comunidades LGBT e não têm vergonha de celebrar o carinho por seus companheiros nas redes sociais.

Abaixo, o CENAPOP lista quatro atores famosos que brilharam em grandes novelas, filmes e programas de humor na telinha, e hoje vivem uma vida normal ao lado de seus namorados e maridos.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.

Leonardo Vieira

Leonardo Vieira e o marido, Leandro Fonseca, estão juntos há 8 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Leonardo Vieira, atualmente com 50 anos, brilhou [e trabalhou] muito na telinha na década de 90; ele fez oito novelas só nessa década, incluindo A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990), Pedra Sobre Pedra (1992), Renascer (1993) e Quatro por Quatro (1994). Sua última novela foi Os Dez Mandamentos, da RecordTV (2016). Há pouco mais de 8 anos, assumiu o relacionamento com o atual marido, o mineiro Leandro Fonseca. Os dois se casaram em 2018 e se mudaram para Portugal. Em desabafo, o ator contou que saiu do Brasil após sofrer ameaças por ser gay.

Nico Puig

Nico Puig e Jeff Lattari estão junto a mais de 20 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Nico Puig iniciou a carreira na TV Cultura, depois foi para a TV Globo, onde começou a fazer novela – lembra do maquiavélico Fred, de Olho no Olho (1993)? – passou por Malhação (e do Bad Boy, lembra?) e depois trabalhou no SBT e na RecordTV. Na década de 90, chegou a posar para a G Magazine. O exemplar foi um dos mais vendidos da história da revista. Longe das novelas desde 2011, quando fez Amor e Revolução (SBT), Nico trabalha atualmente com sustentabilidade, reciclagem e reflorestamento. Em sua página no Instagram, costuma compartilhar fotos de momentos felizes ao lado do marido, o produtor Jeff Lattari, com quem está há 20 anos. Os dois namoraram por mais de uma década e meia antes de oficializar a união em 2016.

Rubéns Caribé

Rubens Caribé e o marido, Ricardo Severo – Foto: Reprodução/ Instagram

Formado em canto e dança, Rubens Caribé também fez sucesso com o público nos anos 90. Com peças, séries e novelas no currículo, ele se destacou ao participar de Fera Ferida (1993) e Malhação (1995), na TV Globo, e depois passou a fazer trabalhos na RecordTV e SBT. A fama também rendeu um convite para posar para a G Magazine, em 2000. Atualmente com 54 anos, Rubens leva uma vida tranquila longe dos holofotes e ao lado do marido, o produtor musical Ricardo Severo. Seu último trabalho na telinha foi uma curta participação na série O Negócio (2014), da HBO.

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto e o namorido, Fagner Bancke – Foto: Reprodução/ Instagram

Atualmente com 47 anos, Marcelo Augusto estourou nas rádios [e era figurinha carimbada no Programa do Gugu] na década de 90. Levava o público ao delírio ao cantar os hits Completamente Apaixonados e A Vida Tem Dessas Coisas. Com passagens também pela extinta Rede Manchete e também TV Globo, o cantor está em um relacionamento sério com Fagner Bancke, de 27 anos – tão sério que os dois vivem como num casamento. Em seu último aniversário, Marcelo e Fagner posaram juntos com os pais do artista. Os dois adoram postar fotos juntos e trocar declarações nas redes sociais.