FAMOSOS

“Vou sair da zona de conforto”, diz Larissa Manoela sobre novos passos na carreira

Larissa Manoela anuncia Além do Tempo, seu retorno aos palcos em nova turnê - Foto: Reprodução/Instagram Larissa Manoela, 18 anos, chega à reta final de 2019

Larissa Manoela anuncia Além do Tempo, seu retorno aos palcos em nova turnê - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela anuncia Além do Tempo, seu retorno aos palcos em nova turnê - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/10/2019, às 15h18 - Atualizado em 14/10/2019, às 01h19

Larissa Manoela, 18 anos, chega à reta final de 2019 com o lançamento de uma nova turnê, intitulada Além do Tempo. A primeira apresentação foi em Belo Horizonte, no dia 12 de outubro, no Km de Vantagens Hall BH. Na sequência, ela subirá ao palco no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro, no Km de Vantagens Hall RJ, e em São Paulo, no dia 19 de outubro, no Credicard Hall.

“O repertório traz os grandes sucessos que todo mundo quer ouvir, mas também as novas músicas que representam essa minha nova fase”, afirma a atriz, que completa 19 anos em dezembro e causou imacto ao lançar o single Hoje A Noite É Nossa, em que aparece com um visual mais “mulherão”. Com figurinos assinados por Michelly X, a artista fará diversas trocas de figurino, apostando em looks que dialogam com a aura pop e futurista do espetáculo.

Embora a carreira musical esteja em destaque, Larissa não pretende deixar de atuar. Ela segue contratada do SBT até 31 de dezembro, mas não renovará o contrato com a emissora, antecipando a saída de Mirela, sua personagem, da novela As Aventuras de Poliana, que teve a duração prorrogada e deve permanecer no ar até 2021.

Já no início de 2020, ela roda um longa-metragem no Canadá. “Estou bem focada e empolgada”, diz ela sobre as filmagens previstas para acontecer entre janeiro e fevereiro.