FAMOSOS

Paulo Gustavo volta ao Brasil e vai às compras ao lado de Regina Casé

Paulo Gustavo volta ao Brasil e vai às compras ao lado de Regina Casé - Foto: Reprodução/Instagram/AgNews Paulo Gustavo, que estava em Los Angeles desde o

Paulo Gustavo volta ao Brasil e vai às compras ao lado de Regina Casé - Foto: Reprodução/Instagram/AgNews
Paulo Gustavo volta ao Brasil e vai às compras ao lado de Regina Casé - Foto: Reprodução/Instagram/AgNews

Redação Publicado em 14/10/2019, às 00h36

Paulo Gustavo, que estava em Los Angeles desde o nascimento dos seus filhos gêmeos, voltou para o Brasil ao lado de seu marido Thales Bretas.

Os dois foram vistos em um shopping do Rio de Janeiro neste domingo (13/09) fazendo compras de roupas de cama. Para a tarefa, ambos estavam acompanhados de uma amiga muito especial: Regina Casé.

A atriz e apresentadora acompanhou Paulo e Thales para a escolha das peças, e o trio saiu do shopping cheio de sacolas. Em seguida, eles foram vistos lanchando na região.

O humorista e o dermatologista acabaram de se tornar pais de Romeu e Gael, que nasceram há dois meses. No entanto, os gêmeos não estavam junto dos pais no passeio de hoje.

As crianças nasceram através de barriga de aluguel, que foi contratada pelo casal nos Estados Unidos. Depois de anunciar o nascimento, eles pediram privacidade nos primeiros momentos para curtir os filhos.

“Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, disse a declaração emitida por Paulo Gustavo na época do nascimento das crianças.

Entretanto, as crianças já foram apresentadas ao público na semana passada, através de uma reportagem no Fantástico.