FAMOSOS

Com suspeita de rotavírus, Sandy não participa de passagem de som; Junior lamenta

Última apresentação de Sandy e Júnior em turnê comemorativa vai virar especial no Globoplay - Foto: Reprodução/Instagram Hoje é dia de mais uma apresentação da

Última apresentação de Sandy e Júnior em turnê comemorativa vai virar especial no Globoplay - Foto: Reprodução/Instagram
Última apresentação de Sandy e Júnior em turnê comemorativa vai virar especial no Globoplay - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/10/2019, às 21h35 - Atualizado às 21h40

Hoje é dia de mais uma apresentação da turnê comemorativa de Sandy e Junior, dessa vez em São Paulo, no Allianz Parque. Entretanto, o show desta noite será diferente.

Durante a passagem de som, Junior avisou aos presentes que sua irmã não pode participar da passagem de som por estar com suspeita de rotavírus. No palco, ele lamentou o ocorrido.

“Minha irmã não está bem de saúde hoje. Na verdade, desde ontem ela começou a se sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus, que é uma parada bem hardcore. A gente mal conseguia conversar com ela, ficou bem debilitada”, informou.

Ele continuou: “Ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje à noite. Provavelmente, não vai ser um show igual aos outros”, informou.

Mais adiante, ele voltou a falar do estado de saúde de Sandy. “Ela está se sentindo febril, com muita dor de cabeça, deve ter desidratado muito, tomou soro. Era uma da manhã e ela estava tomando soro, virou a madrugada tentando (melhorar)”, disse o cantor.

Até o momento, a participação de Sandy está confirmada no show de hoje, as 20h.