FAMOSOS

Foto de Jojo Todynho viraliza como meme e ela reprova: “Não gostei”

Um mal entendido fez Jojo Todynho esbravejar em um vídeo postado em seu Instagram. Ela não entendeu uma brincadeira feita com uma de suas fotos.

Foto de Jojo Todynho viraliza como meme e ela reprova: “Não gostei” - Foto: Reprodução/Instagram
Foto de Jojo Todynho viraliza como meme e ela reprova: “Não gostei” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h44

Um mal entendido fez Jojo Todynho esbravejar em um vídeo postado em seu Instagram. Ela inicialmente não entendeu uma brincadeira feita com uma de suas fotos e acabou se irritando com o fato da imagem ter virado meme.

Tudo começou quando ela descobriu que um clique seu com balões de festa e ao lado de uma criança viralizou ao ganhar uma nova legenda ironizando políticos. Ao se deparar com a postagem, Jojo achou que algum site de fofocas tinha dito que ela recorreu a políticos para conseguir brinquedos para uma festa infantil que ela promove.

“Eu não li agora isso. Um site de fofoca mixuruca deu uma nota dizendo que quem deu os brinquedos do Dia das Crianças foi o prefeito! Olhe bem para a minha cara de pedir alguma coisa para prefeito? Olhe bem para a minha cara de se envolver com coisas de política? Quem patrocinou foi a Lu, a doutora Renata, meus primos. Vitor deu. Doutor João, doutor Vitor, meu empresário, várias pessoas ajudaram a festa das crianças. Olhe bem para a minha cara de quem vai ficar pedindo! Antes de vocês falarem m****, procurem saber!”, disse a funkeira, irritada.

Depois de perceber que se tratava de um meme, ela manteve a irritação. “O que as pessoas não fazem para ganhar like, não é? Depois as pessoas vem dizer que eu brigo por tudo. Eu brigo pelo que está errado. ‘Ah, foi um meme. Uma brincadeira’. Não gostei! Não gostei, foi só um meme? E daí, não gostei, tenho o meu direito de reclamar, sim!”, afirmou.

Segundo ela, a irritação se deu por achar que a imagem modificada poderia ser mal interpretada, já que a ação daquele dia era um evento em prol do Dia das Crianças. “Um vai passando para o outro e daqui a pouco estão falando m**** por aí! Cada um interpreta da forma que quer. Eu não gostei. Tem várias outras fotos no Google de festa de crianças, imagens de festa. Peguem aquilo ali e façam meme. Vão fazer com a minha foto? Não vão, não gostei”, enfatizou.

Veja: