FAMOSOS

Investindo em nova carreira, ex-BBB Jaquelline Grohalski fecha contrato com Kondzilla

Jaquelline Grohalski no momento em que assinou contrato com a Kondzilla Records - Foto: Reprodução/Instagram A ex-BBB Jaquelline Grohalski está começando,

Jaquelline Grohalski no momento em que assinou contrato com a Kondzilla Records - Foto: Reprodução/Instagram
Jaquelline Grohalski no momento em que assinou contrato com a Kondzilla Records - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 18h18

A ex-BBB Jaquelline Grohalski está começando, oficialmente, uma carreira nova: a de funkeira. E nesta quinta-feira (10/10) ela deu um importante passo para prosseguir no ramo.

Ela publicou em seu Instagram uma foto assinando um contrato com a Kondzilla Records, que é a líder do gênero no Brasil. Eles agenciam várias estrelas do funk como Kevinho e Lexa, além de terem assinado, recentemente, com Naldo Benny.

Na legenda da foto, ela comemorou: “Acredito que tudo tem um momento certo pra acontecer na nossa vida, principalmente quando nos dedicamos pra que nossos sonhos cresçam cada dia mais. Quero agradecer a Deus, minha família e ao @marcelozilla @fumacazilla @juninholove @oziassss por acreditarem em mim”, escreveu.

“Vamos fazer história ainda nesse Brasil. Obrigada a todos vocês que me seguem aqui pelo carinho e incentivo, vocês são incríveis estou muito grata e feliz. Gratidão”, finalizou.