FAMOSOS

Naldo Benny anuncia assinatura de contrato com produtora de funk Kondzilla

Naldo Benny anuncia assinatura de contrato com produtora de funk Kondzilla - Foto: Reprodução/Instagram Após um período de baixa na carreira, quando viu seu

Naldo Benny anuncia assinatura de contrato com produtora de funk Kondzilla - Foto: Reprodução/Instagram
Naldo Benny anuncia assinatura de contrato com produtora de funk Kondzilla - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 14h55

Após um período de baixa na carreira, quando viu seu cachê despencar e o número de shows drasticamente reduzidos por conta de uma acusação de agressão contra sua mulher, Moranguinho, Naldo Benny resolveu retomar sua carreira em grande estilo.

Nesta quinta (09/10) ele publicou em seu Instagram uma foto em que aparece assinando o contrato com a produtora Kondzilla Records, especializada em funk e conhecida em todo o país. A partir de agora, sua carreira será gerenciada pelo escritório que já cuida de grandes nomes do gênero, como Kevinho, Lexa, Kekel, entre outros.

E a divulgação já começou: o novo clipe de Naldo, Me Dá Prazer, já figura entre os lançamentos do canal Kondzilla no YouTube. No trabalho, ele aparece em cenas bem sensuais ao lado de sua mulher, com quem se reconciliou pouco tempo depois das acusações de agressão.

A nova fase de Naldo inclui também parcerias valiosas com Mano Brown, Preta Gil, Flo Rida, Simone e Simaria, Fat Joe, entre outros. O projeto já acumula cerca de 150 milhões de views em seu canal no YouTube.

No mesmo dia, Kondzilla fechou contrato com DJ Pernambuco, considerado um dos grandes nomes atuais do funk no Brasil, e famoso por ser o organizador do Baile do Perna.