FAMOSOS

Um mês após grave acidente de carro, Kevin Hart volta ao trabalho

Um mês após grave acidente de carro, Kevin Hart volta ao trabalho - Foto: Reprodução/Instagram Há um mês, o comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente de

Um mês após grave acidente de carro, Kevin Hart volta ao trabalho - Foto: Reprodução/Instagram
Um mês após grave acidente de carro, Kevin Hart volta ao trabalho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 12h37

Há um mês, o comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro que o obrigou a passar por uma cirurgia de emergência após ter três fraturas na coluna.

Ele ficou 10 dias internado quando sua Plymouth Barracuda estilo vintage bateu enquanto era conduzido por um amigo. O carro ficou completamente destruído.

Passado o pior momento, parece que o ator está se recuperando muito bem, já que ele está voltando a trabalhar, mesmo que por poucas horas por dia. Hart, que tem 40 anos, está divulgando atualmente seu trabalho em Jumanji: Próxima Fase, novo filme da franquia em que atua ao lado de Jack Black e Dwayne Johnson e que estreará em dezembro nos Estados Unidos.

Segundo o portal TMZ, o ator está gravando vídeos promocionais para promover o longa-metragem, mas fica apenas duas horas por dia no set. Fontes afirmaram que no decorrer dessa semana ele ficará mais duas horas por dia em gravação. O ator passa quase todo o tempo sentado – apesar de poder se locomover, está proibido de forçar a coluna até ter uma recuperação completa.

Em entrevista para a revista People, a amiga de Hart, a também comediante Tiffany Haddish, falou sobre a situação de saúde do humorista. “Ele está indo muito bem. Eu falei com ele outro dia. Ele está indo bem”, afirmou.