Yoko Ono lembra aniversário de John Lennon com foto antiga ao lado do filho

Yoko Ono lembra aniversário de John Lennon com foto antiga ao lado do filho - Foto: Reprodução/Twitter

Yoko Ono lembra aniversário de John Lennon com foto antiga ao lado do filho – Foto: Reprodução/Twitter

A artista e ativista Yoko Ono relembrou, neste 9 de outubro, o aniversário de seu marido John Lennon. Se estivesse vivo, ele completaria 79 anos.

No mesmo dia nasceu o filho do casal, Sean Lennon. Em uma publicação em seu Twitter oficial, Yoko comemorou o aniversário de ambos. “Feliz aniversário, John e Sean! John, você ainda está conosco e nos dá sabedoria e felicidade quando precisamos muito. Eu amo vocês”, escreveu Yoko, postando uma foto do cantor com o filho ainda pequeno.

Os fãs de Lennon aproveitaram a postagem para relembrar o músico, que foi assassinado aos 40 anos, na frente do prédio onde morava em Nova York em 1980. A data de nascimento do guitarrista e compositor dos Beatles é anualmente usada para relembrar suas canções e declarações pelo pacifismo, pelo qual lutou durante toda a sua vida.

Depois da morte do músico, Ono continuou no ramo artístico, lançando discos e instalações de arte pelo qual ainda é bastante conhecida. Ano passado ela lançou um álbum, chamado Warzone, com versões de várias músicas de sua extensa carreira, que começou em 1970 junto com o marido. Ela também regravou Imagine, uma das músicas mais conhecidas de Lennon.

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.

 

Comentários