FAMOSOS

Stevie Wonder surpreende Will Smith durante sessão de cinema no aniversário do ator

Stevie Wonder surpreende Will Smith durante sessão de cinema no aniversário do ator - Foto: Reprodução/Instagram Will Smith comemorou seu aniversário de 51 anos

Stevie Wonder surpreende Will Smith durante sessão de cinema no aniversário do ator - Foto: Reprodução/Instagram
Stevie Wonder surpreende Will Smith durante sessão de cinema no aniversário do ator - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 12h14 - Atualizado às 14h37

Will Smith comemorou seu aniversário de 51 anos em uma sala de cinema assistindo ao novo filme de Jennifer Lopez, As Golpistas, que tem feito enorme sucesso nos Estados Unidos.

Enquanto o ator e seus amigos se distraíam vendo o longa-metragem, quem fez uma aparição repentina na sessão foi o lendário cantor Stevie Wonder, que chegou para fazer uma surpresa para Will.

Smith compartilhou um vídeo ao lado de Stevie em seu Instagram, ainda aparentando surpresa. “Então, Jennifer, isso é loucura… é uma história realmente estranha”, começou o ator em seu relato. “É meu aniversário, e estamos no cinema, e é a cena em que sua personagem está falando: ‘Stevie Wonder estava na sala de champanhe’, eles pausam o filme e Stevie Wonder entra”, disse ainda incrédulo.

“Stevie entra e canta Happy Birthday. Então, nós só queremos enviar isso para você!”, disse Will, marcando Jennifer Lopez na publicação, completou Will. A canção foi lançada pelo cantor em 1980, sendo parte de seu álbum Hotter Than July. De acordo com a Rolling Stone, Stevie compôs a canção três anos antes, em homenagem ao aniversário de Martin Luther King.

Veja:

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

P.S. @jlo, hustlers was fantastic

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em