FAMOSOS

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, revela por que resolveu morar em casa diferente do marido

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, revela por que resolveu morar em casa diferente do marido - Foto: Reprodução/Instagram Kaley Cuoco se tornou conhecida do

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, revela por que resolveu morar em casa diferente do marido - Foto: Reprodução/Instagram
Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, revela por que resolveu morar em casa diferente do marido - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h52 - Atualizado às 14h37

Kaley Cuoco se tornou conhecida do público ao interpretar Penny na série The Big Bang Theory, que encerrou recentemente. A atriz de 33 anos se casou em 2018, mas revelou que ela e o marido moram em casas separadas.

Em entrevista ao site ExtraTV, ela comentou sobre a decisão de não dividir uma casa com Karl Cook, seu marido, e como chegaram a conclusão de que essa era a melhor ideia para os dois.

“A vida é uma questão de equilíbrio”, começou a estrela. “Está tudo bem, nós estamos construindo a nossa casa dos sonhos, então vamos viver juntos muito em breve. Mas, por enquanto, essa é a forma que está funcionando bem pra gente. Não tenho nenhum problema com isso”, afirmou.

Kaley fez a declaração depois de revelar que não mora com o marido em uma entrevista concedida há alguns meses para o site E! News. A declaração gerou discussão na internet sobre se é correto não morar na mesma casa que o cônjuge.

“Nós temos um casamento pouco convencional”, afirmou na época. “Nós vivemos separados em casas nas quais passamos muito tempo, não ficamos juntos todos os dias”, finalizou.

No entanto, ela não é a única a viver em casa diferente do marido, ao menos em Hollywood. Essa parece ser uma prática que tem se espalhado entre as celebridades. Gwyneth Paltrow, por exemplo, contou em entrevista dada no começo do ano que ela e o atual marido, o produtor de TV Brad Falchuk, passam apenas um ou dois dias da semana na mesma casa. Nos outros dias, eles vivem em suas próprias residências.

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My loves 💕

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em