FAMOSOS

Última apresentação de Sandy e Júnior em turnê comemorativa vai virar especial no Globoplay

Última apresentação de Sandy e Júnior em turnê comemorativa vai virar especial no Globoplay - Foto: Reprodução/Instagram A turnê comemorativa de Sandy e Júnior

Última apresentação de Sandy e Júnior em turnê comemorativa vai virar especial no Globoplay - Foto: Reprodução/Instagram
Última apresentação de Sandy e Júnior em turnê comemorativa vai virar especial no Globoplay - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 10h48 - Atualizado às 14h37

A turnê comemorativa de Sandy e Júnior pode ser considerada um grande sucesso. Praticamente todos os shows realizados até o momento, incluindo as apresentações em Nova York e Lisboa, estiveram lotadas.

No entanto, como se sabe, eles tem uma data para se separar novamente. O último show da dupla pela turnê Nossa História vai acontecer no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico, localizado no Rio de Janeiro.

Como alento para os fãs, o show será gravado e será transformado em um especial que ficará disponível no Globoplay, a plataforma de streaming da Rede Globo, seguindo os passos de outros cantores como Marília Mendonça e Luan Santana, que têm apresentações gravadas e disponibilizadas no aplicativo.

A informação foi confirmada pelo jornal Extra nesta quarta-feira (09/10), e já deixou os fãs – que estão lamentando que a dupla não tenha resolvido “esticar” a turnê, conforme alguns boatos sugeriam – chateados com o encerramento dos trabalhos. Os próprios artistas também estão se preparando para a nova separação.

“Vai ser diferente. Claro que a gente já estava acostumado com aquela vida (a carreira solo). Isso que foi a novidade toda, teve um ajuste constante de como lidar a ser dupla de novo, de ser 50% em todas as decisões. Vai ser confortável voltar, mas vai deixar uma saudade…”, afirmou Sandy em declaração para o UOL feita ontem (08/10).

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.