A Dona do Pedaço

Globo mudou cena de Cássia com pedófilo em A Dona do Pedaço; saiba como estava no roteiro

Cena de Cássia com pedófilo em A Dona do Pedaço é alterada pela Globo - Foto: Reprodução/Globo A cena em que Cássia, personagem de Mel Maia, é assediada por um

Cena de Cássia com pedófilo em A Dona do Pedaço é alterada pela Globo - Foto: Reprodução/Globo
Cena de Cássia com pedófilo em A Dona do Pedaço é alterada pela Globo - Foto: Reprodução/Globo

Redação Publicado em 08/10/2019, às 19h29 - Atualizado às 19h37

A cena em que Cássia, personagem de Mel Maia, é assediada por um pedófilo em A Dona do Pedaço, exibida ontem (07/10), tinha um roteiro diferente – e que foi alterada pela Rede Globo.

No script que chegou até os atores originalmente, ela seria convencida por Lauro, papel de Ricardo Monastero, a ir até um hotel buscar um presente. Lá, ela receberia uma lingerie vermelha, e em seguida, seria atacada por ele. Na sequência, ela conseguiria se esconder no banheiro e receberia ajuda dos funcionários do hotel.

O que se viu no capítulo exibido foi a recusa de Cássia em ir até o hotel com Lauro. Então, o pedófilo tentou levá-la à força, e foi aí que ela reagiu pedindo ajuda aos funcionários da lanchonete onde estavam.

A mudança da cena, até o momento, não foi explicada pela Rede Globo, mas supõe-se que ela seria forte demais para ser exibida no horário. Por essa razão, a produção optou por alterá-la, deixando mais “leve” – na medida do possível – mas ainda mostrando a ação criminosa do personagem Lauro.