FAMOSOS

“Vai ficar bonitão”, diz Mateus Solano ao mostrar tapete que está fazendo

"Vai ficar bonitão", diz Mateus Solano ao mostrar tapete que está fazendo - Foto: Reprodução/Instagram Pouca gente sabia, mas Mateus Solano é craque na arte da

“Vai ficar bonitão”, diz Mateus Solano ao mostrar tapete que está fazendo - Foto: Reprodução/Instagram
“Vai ficar bonitão”, diz Mateus Solano ao mostrar tapete que está fazendo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/10/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h16

Pouca gente sabia, mas Mateus Solano é craque na arte da tapeçaria. Ele surpreendeu seus seguidores ao mostrar a peça que está confeccionando em um vídeo publicado no seu Instagram.

Depois de se afastar da televisão ao terminar seu trabalho em Pega Pega, exibida em 2017, Mateus foi escalado para estrelar O Selvagem da Ópera, supersérie escrita por Maria Adelaide Amaral, e que contará a vida do grande maestro Carlos Gomes. Ele interpretará um fazendeiro que maltrata seus escravos – portanto, um vilão. Nesse período de calmaria é que ele se dedica aos seus tapetes.

Na postagem, Mateus mostra com orgulho a peça na qual está trabalhando e ainda ensinou o ponto Esmirna, onde se usa uma lã especial para produzir um tapete “fofinho”.

“Ó que legal, galera, estou fazendo meu tapete”, disse no começo do vídeo. “Está ficando bonito. Estou há um tempão fazendo ele, parei mais de um ano e estou voltando agora”, afirmou, com a peça nas mãos.

Ele explicou em seguira que o tapete fica fofo por usar um fio grande em cada ponto. No fim, prometeu: “Vai ficar bonitão”.

Veja: