FAMOSOS

Snopp Dogg causa polêmica ao fazer show com strippers e pistola de dinheiro em faculdade

Snopp Dogg causa polêmica ao fazer show com strippers e pistola de dinheiro em faculdade - Foto: Reprodução/Instagram O rapper Snoop Dogg é bastante conhecido

Snopp Dogg causa polêmica ao fazer show com strippers e pistola de dinheiro em faculdade - Foto: Reprodução/Instagram
Snopp Dogg causa polêmica ao fazer show com strippers e pistola de dinheiro em faculdade - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/10/2019, às 18h07 - Atualizado em 09/10/2019, às 02h17

O rapper Snoop Dogg é bastante conhecido não só por ser um dos maiores músicos do gênero, mas também por conta de suas inúmeras polêmicas.

Nesta semana, ele se envolveu em mais uma: a Universidade de Kansas, nos Estados Unidos, precisou emitir um pedido público de desculpas depois que o rapper se apresentou, nas dependências do instituto, ao lado de strippers dançando em pole dances.

Além disso, relatos apontam que Snoop atirou notas falsas de 100 dólares no público presente, predominantemente jovem.

Dias depois do show, a Universidade pediu desculpas à sociedade do Kansas e considerou que o show apresentado não foi “voltado para a família”. O site espanhol 20 minutos informou que o rapper e a instituição tinham um acordo de fazer uma apresentação considerada “limpa”, sem as tradicionais provocações do músico e seus aparatos de shows – pelo que se viu, ele não cumpriu o combinado e levou o show “proibidão” para o lugar.

Ele se apresentou no Late Night at Phog, realizado na Universidade de Kansas há 35 anos, e que marca o início do campeonato de basquete da instituição.

Após a manifestação da Universidade, diversos internautas saíram em defesa de Snoop. Entre eles, alguns famosos: Michael Lee, atleta da NBA, se manifestou sobre o ocorrido: “A Universidade de Kansas convidou Snoop Dogg para fazre um show, mas ficou chateada que Snoop Dogg fez um show como Snoop Dogg. Strippers em poles, armas de dinheiro pareciam um dedo do meio para a NCAA depois que o programa foi atingido por acusações de improbidade. Porque o que mais você esperava? Você contratou Snoop”, disse o esportista.

De fato, o Programa de Basquete da Universidade de Kansas recebeu acusações de violar regras da NCAA, a liga de basquete americana. O momento para o show polêmico de Snoop desgastou ainda mais a instituição junto a sociedade conservadora, e por esse motivo eles se viram obrigados a se desculpar.

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.