FAMOSOS

“Falei que casaria com ele”, diz Kyra Gracie ao relembrar paixão imediata por Malvino Salvador

"Falei que casaria com ele", diz Kyra Gracie ao relembrar paixão imediata por Malvino Salvador - Foto: Reprodução/Instagram empresária, atleta e comentarista

“Falei que casaria com ele”, diz Kyra Gracie ao relembrar paixão imediata por Malvino Salvador - Foto: Reprodução/Instagram
“Falei que casaria com ele”, diz Kyra Gracie ao relembrar paixão imediata por Malvino Salvador - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/10/2019, às 20h05

empresária, atleta e comentarista Kyra Gracie está se preparando para oficializar o casamento com o ator Malvino Salvador após cinco anos de relacionamento.

E ela garante: a paixão por ele foi praticamente à primeira vista. “Eu morava no exterior e, certa vez, o vi em um restaurante. Comentei com a minha irmã que o tinha achado bonito. Ela, então, me disse que ele era ator e se chamava Malvino. A partir daí, comecei a brincar e falar que casaria com ele”, disse em entrevista publicada pela revista Marie Claire nesta segunda (07/10).

“Anos mais tarde, nós nos conhecemos mesmo. Esta história eu conto na palestra que tenho feito pelo Brasil. Utilizo minha história no jiu-jitsu como pano de fundo, que mostra como os ensinamentos que aprendi no tatame me ajudaram e como utilizei essas ferramentas para o público”, comentou.

 

Preparativos para o casamento

No bate-papo, Kyra também falou sobre os preparativos para o casamento. “O vestido está bem lindo. Tem tudo a ver com a ocasião, que é uma celebração com as pessoas que mais amamos e que são importantes para nós. E, claro, com o lugar que escolhemos. Fiz o vestido com a Lethicia Bronstein, que me disse que fui a noiva mais tranquila que já atendeu”, afirmou, orgulhosa.

E por falar em casamento, ela contou que já planejou a semana inteira de cerimônias. “Faremos um casamento com uma semana de programação. Malvino não consegue ficar todos os dias, porque ele grava a novela. Ele vai na quinta-feira e fica até segunda. Cada dia, teremos um evento. Passeio de barco, por exemplo, é garantido. É uma celebração da nossa história, da família que construímos e temos que comemorar o que deu certo. Como escolhemos fazer em Noronha, que é um pouco mais distante, queríamos que as pessoas aproveitassem o máximo possível. Estamos muito felizes”, garantiu.

Perguntada sobre o motivo de não usar aliança, Kyra explicou: “Dou aulas de jiu-jitsu todos os dias e, por causa disso, teria que ficar tirando e colocando o anel. O Malvino não gosta de usar anéis todos os dias, portanto decidimos usar só em ocasiões especiais. Estou doida para ver a nossa aliança, o Malvino mandou fazer na L/Dana”, contou, para dizer que não faz tanta questão de usar o anel. “Não é por usar uma aliança que vou me sentir mais casada ou não. Somos casados já, temos uma família, planos em comum, companheirismo… É tanta coisa. Isso é o mais importante! Mas quem sabe eu não use uma aliança… Posso mudar de ideia também. Só não é fundamental para mim”, ponderou.

 

Ciúmes e maternidade

Kyra revelou na entrevista que tem certo ciúmes de Malvino e seus pares nas novelas. “Tenho ciúmes. Na medida, vou ser sincera. Não gosto de ver as cenas de beijo, mas assisto às cenas que ele faz. A Dona do Pedaço, por exemplo, estou assistindo por completo. Só que sempre que tem uma coisinha a mais na cena, dá um apertinho”, revelou.

Já sobre maternidade, a empresária e lutadora contou sobre os desejos que já teve durante a gestação. “Na gravidez de Ayra não tive nenhum desejo, mas na da Kyara queria comer lasanha à bolonhesa. Sendo que odeio lasanha! As minhas duas gravidezes foram bem tranquilas. Sentia bastante sono e enjoo. Lembro que o que mais queria era dormir, só que trabalhei até o finalzinho”, contou.

“Aprendi muita coisa com a minha família. Aprendi desde cedo a ter responsabilidades, a respeitar o próximo… Sempre tivemos uma vida saudável com a prática de esporte e alimentação. Tudo isso está presente na vida das minhas filhas. Tanto eu quanto Malvino pensamos parecidos e temos uma maneira de viver semelhante. Na nossa casa, por exemplo, não tem nada em conserva ou enlatados. Minhas filhas não tomam refrigerante e não comem biscoito recheado”, disse.

E sobre o futuro das filhas, Kyra disse que sempre estará ao lado delas. “Vou apoiá-las no que elas quiserem ser. Malvino e eu não as incentivamos a seguir nenhum caminho. Queremos que elas tenham liberdade para decidir o que querem fazer. Ainda são muito pequenas, vamos ver quando chegar a hora. Mas elas adoram a câmera e o tatame”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando eu peço para as crianças sorrirem para a foto, olha o que elas fazem… ❤😂. Todinhas de @trackfieldoficial #mytf

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie) em

 

Sobre o feminismo

Kyra filosofou sobre o feminismo durante o bate-papo. “É um ensinamento diário. Nós ensinamos em casa o valor que elas têm, as potencialidades de cada uma. Ainda é cedo para explicar o que é machismo, porém as ensinamos a lidarem com o universo delas. Por exemplo: se um amigo a empurra ou faz uma brincadeira que não gostam, elas sinalizam no mesmo momento para esse coleguinha. Vamos ensinando que devem estabelecer limites. E, aos poucos, inserindo temas e assuntos na vida dela”, garantiu.

“Essa é uma preocupação que eu tive quando criei a Gracie Kore, minha academia de jiu-jitsu. Quis criar uma metodologia que ensinasse crianças a viverem em um ambiente mais harmônico e que aprendessem a se defender. Não é revidar, é saber se defender”, finalizou.