FAMOSOS

Marília Mendonça anuncia volta de turnê e explica ausência nas redes: “Me afastei para cuidar da cabeça e da gravidez”

Após ficar alguns dias afastada das redes sociais, Marília Mendonça resolveu voltar ao Instagram para "dar um alô" e explicar o motivo de não ter postado muita coisa nos últimos dias...

Marília Mendonça anunciou volta da turnê Todos os Cantos e explicou ausência nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça anunciou volta da turnê Todos os Cantos e explicou ausência nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/10/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h44

Após ficar alguns dias afastada das redes sociais, Marília Mendonça resolveu voltar ao Instagram para “dar um alô” e explicar o motivo de não ter postado muita coisa nos últimos dias.

Grávida, a sertaneja anunciou a volta da turnê Todos os Cantos, e disse que aproveitou para se reconectar com pessoas importantes durante o detox da web.

“Bom dia, pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, estou feliz de estar aqui com vocês. Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox… é. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida onde eu procurei me reconectar com pessoas importantes da minha vida. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta, né”, começou.

Em vídeo, Marília contou que aproveitou o tempo para curtir a gravidez e passar um tempo com amigos e familiares:

Marília Mendonça falou sobre a volta da turnê e gravidez – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim. A gente volta hoje com a nossa Turnê Todos os Cantos, com nosso projeto de gravação pelo Brasil. A gente ficou três meses parados e hoje estamos a gente está de volta. Deixei para voltar para as redes sociais hoje porque é um dia muito importante para mim”, continuou.

A agenda de shows lotada, segundo Marília, também foi um dos motivos pelos quais ela decidiu dar um tempo das redes sociais:

“Essa pausa não teve a ver com a gravidez, mas teve a ver com a nossa agenda, que estava muito lotada, muito mesmo. A gente não estava preparado para fazer, e ai a gente fez mais de 20 shows por mês durante estes três meses. Foi bem complicado, não tinha data para gravar o projeto. Agora a gente retorna em um momento diferente”, explicou.

Em seguida, Marília falou sobre uma fase que considera importante toda vez que faz uma turnê; a panfletagem. No vídeo, a cantora conta que está em Belo Horizonte, e avisa que não conseguirá ir às ruas para panfletar:

“Todo mundo que me acompanha sabe; antes de tudo, de começar a gravação, tem o quê? O que a gente faz? Panfletagem. Estou em um período avançado da gravidez e eu não posso mais sair na rua para panfletar por causa do sol e por conta de andar muito. Eu não queria parar de gravar o projeto, eu quero gravar o projeto grávida, porque é um momento importante e eu preciso que esse momento seja registrado neste projeto, porque é o projeto da minha vida”, declarou.

“Depois de muito pensar, a gente decidiu que iria continuar o projeto, e aí convidamos algumas pessoas para uma gravação de um programa de televisão, uma suposta gravação. Convidamos vinte pessoas em Belo Horizonte, incluindo fã-clubes e fãs. Cheguei hoje de surpresa no hotel, vieram todos que se propuseram a vir, sem saber que eu estaria aqui, simplesmente para gravar um programa de televisão falando sobre a minha carreira. Vieram todos. Eu cheguei, dei a missão para a galera e falei: vou precisar de vocês”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Fernanda Lima exibe barrigão de grávida
Lexa mostra erro de gravação em videoclipe
Renata Dominguez: “Queria casar grávida”
Diego Hypólito fala de namoro com advogado
Vídeo: Viviane Araújo desce duna de biquíni
Caio Castro ostenta Ferrari de 1,5 milhão

Veja mais notícias de Famosos.