Fãs de Taylor Swift se irritam com Justin Bieber e Hailey Baldwin por “zoeira” na web

Fãs de Taylor Swift se irritam com Justin Bieber e Hailey Baldwin por "zoeira" na web - Foto: Reprodução

Fãs de Taylor Swift se irritam com Justin Bieber e Hailey Baldwin por “zoeira” na web – Foto: Reprodução

Mais uma vez, Justin Bieber causa saia justa com Taylor Swift. Neste domingo (06/10), o cantor, recém casado com Hailey Baldwin, assistiu e comentou um vídeo em que Swift chora por causa de uma banana. Ao tirar sarro dela, ele levantou a tropa de fãs da cantora contra ele.

Tudo começou quando Taylor resolveu fazer a cirurgia Lasik para correção ocular, e foi filmada no pós-operatório, dopada, chorando por causa de uma banana. O vídeo então caiu na internet, e quem fez questão de republicá-lo foi justamente Bieber, que fez comentários “zoando” a cantora.

Os problemas entre Bieber e Swift começaram quando surgiu a polêmica entre a cantora e seu ex-empresário, Scooter Braun, que comprou os direitos de todo o catálogo de álbuns de Taylor Swift no último mês de junho. Ela se revoltou por não ter sido dada a ela a chance de adquirir os direitos de suas próprias músicas, e a briga entre os dois começou. Bieber, amigo de Braun, tomou as dores dele.

Agora, Bieber resolveu ser irônico em relação a Taylor, republicando o vídeo em que ela aparece dopada, originalmente exibido no programa de Jimmy Fallon. A esposa de Bieber o filmou na cozinha durante uma live no Instagram, em que ele aparece dizendo “Não é a banana que eu queria”. Hailey ri, afirmando: “Isso é tão engraçado”. Em seguida, Bieber pegou algumas frutas e gritou “Não tem cabeça”, imitando a fala de Taylor.

O que deveria ser apenas uma brincadeira irônica se tornou em uma grande confusão quando os fãs de Taylor Swift saíram em sua defesa.

“Cale a boca, Hailey Baldwin, você não tem uma carreira. Você não vale nada”, disse uma garota no vídeo compartilhado por ela, por exemplo. A mulher de Bieber não deixou barato e respondeu: “Eu nunca imaginei que poderia deixar alguém tão chateado… realmente sinto muito por você estar tão chateada?! Senhor, tenha piedade. Espero nunca ficar tão chateada com alguém que não conheço!”, ironizou.

Comentários