FAMOSOS

Fãs de Taylor Swift se irritam com Justin Bieber e Hailey Baldwin por “zoeira” na web

Fãs de Taylor Swift se irritam com Justin Bieber e Hailey Baldwin por "zoeira" na web - Foto: Reprodução Mais uma vez, Justin Bieber causa saia justa com Taylor

Fãs de Taylor Swift se irritam com Justin Bieber e Hailey Baldwin por “zoeira” na web - Foto: Reprodução
Fãs de Taylor Swift se irritam com Justin Bieber e Hailey Baldwin por “zoeira” na web - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/10/2019, às 12h36

Mais uma vez, Justin Bieber causa saia justa com Taylor Swift. Neste domingo (06/10), o cantor, recém casado com Hailey Baldwin, assistiu e comentou um vídeo em que Swift chora por causa de uma banana. Ao tirar sarro dela, ele levantou a tropa de fãs da cantora contra ele.

Tudo começou quando Taylor resolveu fazer a cirurgia Lasik para correção ocular, e foi filmada no pós-operatório, dopada, chorando por causa de uma banana. O vídeo então caiu na internet, e quem fez questão de republicá-lo foi justamente Bieber, que fez comentários “zoando” a cantora.

Os problemas entre Bieber e Swift começaram quando surgiu a polêmica entre a cantora e seu ex-empresário, Scooter Braun, que comprou os direitos de todo o catálogo de álbuns de Taylor Swift no último mês de junho. Ela se revoltou por não ter sido dada a ela a chance de adquirir os direitos de suas próprias músicas, e a briga entre os dois começou. Bieber, amigo de Braun, tomou as dores dele.

Agora, Bieber resolveu ser irônico em relação a Taylor, republicando o vídeo em que ela aparece dopada, originalmente exibido no programa de Jimmy Fallon. A esposa de Bieber o filmou na cozinha durante uma live no Instagram, em que ele aparece dizendo “Não é a banana que eu queria”. Hailey ri, afirmando: “Isso é tão engraçado”. Em seguida, Bieber pegou algumas frutas e gritou “Não tem cabeça”, imitando a fala de Taylor.

O que deveria ser apenas uma brincadeira irônica se tornou em uma grande confusão quando os fãs de Taylor Swift saíram em sua defesa.

“Cale a boca, Hailey Baldwin, você não tem uma carreira. Você não vale nada”, disse uma garota no vídeo compartilhado por ela, por exemplo. A mulher de Bieber não deixou barato e respondeu: “Eu nunca imaginei que poderia deixar alguém tão chateado… realmente sinto muito por você estar tão chateada?! Senhor, tenha piedade. Espero nunca ficar tão chateada com alguém que não conheço!”, ironizou.