FAMOSOS

“Senti uma profunda e genuína tristeza”, diz Angelina Jolie sobre fim de casamento com Brad Pitt

Neste fim de semana, foi divulgada uma nova entrevista de Angelina Jolie, que estrela o filme Malévola 2, cuja estreia acontece neste mês.

Angelina Jolie ficou casada com Brad Pitt por mais de 10 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Angelina Jolie ficou casada com Brad Pitt por mais de 10 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/10/2019, às 00h59 - Atualizado às 02h07

Neste fim de semana, foi divulgada uma nova entrevista de Angelina Jolie, que estrela o filme Malévola 2, cuja estreia acontece neste mês.

O papo, publicado pela revista Madame Figaro, sediada na França, a atriz abriu o coração ao falar sobre seus sentimentos na época da rumorosa separação de Brad Pitt, seu marido por mais de 10 anos.

“Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, um retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco”, revelou a atriz de 44 anos.

Em seguida, ela assumiu que a separação, que aconteceu em 2016, a afetou profundamente. “Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida”, confessou. “Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final…”, ponderou.

Angelina disse na entrevista que, não bastasse a questão do divórcio, ainda havia problemas de saúde para enfrentar. “Além de tudo isso, sofri alguns problemas de saúde”, contou. “Todas essas coisas se instalam em você e lembram a sua sorte de estar viva. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria”, emocionou-se.

O remédio para a atriz foi trabalhar. Além de Malévola 2, ela também já está filmando sua participação em Os Eternos, que garantirá a sua entrada no Universo Cinematográfico da Marvel.

LEIA MAIS

Entenda o final do filme Campo do Medo, da Netflix
Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix
Vídeo “recria” fim de semana da morte de Ayrton Senna
“Praticamente não escuto”, revela Pedro Neschling
Michel Melamed desenha na barriga de Letícia Colin
“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Scooby sobre Anitta

Veja mais notícias de Famosos.