FAMOSOS

Gleici Damasceno confirma gravidez, mas volta atrás e desmente informação via assessoria

A ex-BBB Gleici Damasceno confirmou a informação de que estaria grávida de seu primeiro filho com Wagner Santiago, mas voltou atrás horas depois.

Gleici Damasceno confirma gravidez, mas volta atrás e desmente informação via assessoria - Foto: Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno confirma gravidez, mas volta atrás e desmente informação via assessoria - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 18h04 - Atualizado às 20h00

No começo da manhã desta sexta-feira (04/10), a ex-BBB Gleici Damasceno confirmou a informação de que estaria grávida de seu primeiro filho com Wagner Santiago.

A informação foi checada pela Revista Quem, que publicou a informação em seu site. No entanto, no começo da tarde, a própria assessoria da vencedora do Big Brother Brasil desmentiu a informação.

Segundo foi apurado, tratava-se de uma pegadinha feita pelo youtuber Matheus Mazzafera, que é amigo de Gleici. A assessoria entrou em contato com Gleici para tirar a informação sobre o rumor de que ela estaria grávida, e na verdade foi Matheus quem respondeu as questões, confirmando a suposta gestação.

O rumor apareceu quando Matheus fez um vídeo falando sobre uma suporta entrevista que Gleici daria para seu canal no YouTube. Ela então pergunta: “O que você vai aprontar comigo, hein?”, no que ele responde: “Não sei, mas eu amei você falar que está grávida primeiro pra mim, no programa, vai ser ótimo! Obrigado por me dar uma exclusiva”, afirmou.

Quando o rumor saiu, os fãs da acreana entraram em polvorosa, sem saber se era mesmo uma brincadeira ou se era verdade que ela anunciaria a sua gravidez. Minutos depois, Gleici republicou o vídeo postado nos Stories de Matheus com a legenda: “Tô muito feliz”. Parecia a confirmação.

Algum tempo se passou até que ela voltasse para as redes sociais, dizendo: “Depois venho com calma, estou gravando uma campanha para a Loreal e acabando venho falar com vocês. Mas tô no momento mais feliz da minha vida. E é um menininho!”, afirmou.

Veja o momento:

LEIA MAIS

Crítica: Campo do Medo, novo filme de terror da Netflix
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.

Gleici Damasceno confirma gravidez, mas volta atrás e desmente informação via assessoria – Foto: Reprodução/Instagram