FAMOSOS

Aos sete meses de gestação, Laura Neiva posa iluminada pelo sol e exibindo barrigão

Aos sete meses de gravidez, Laura Neiva posou em uma foto publicada em seu Instagram nesta sexta-feira (04/10), exibindo todo o seu esplendor.

Aos sete meses de gestação, Laura Neiva posa iluminada pelo sol e exibindo barrigão - Foto: Reprodução/Instagram
Aos sete meses de gestação, Laura Neiva posa iluminada pelo sol e exibindo barrigão - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 14h58 - Atualizado às 20h00

Aos sete meses de gravidez, Laura Neiva posou em uma foto publicada em seu Instagram nesta sexta-feira (04/10), exibindo todo o seu esplendor.

Exibindo orgulhosamente o barrigão da gravidez, Laura apareceu no clique sentada na varanda de casa, iluminada pelo Sol, usando um vestido florido.

A atriz está na expectativa pelo nascimento da filha Maria, fruto de sua relação com Chay Suede, que deve nascer até o fim desde ano. Na legenda, ela contou que está cuidando muito bem da menina, e que fez recentemente um teste de triagem pré-natal não invasivo, para saber se existe algum risco genético para a menina durante a gestação.

Os comentários da foto ficaram repletos de elogios e desejos de boa saúde para mãe e filha. “Perfeita, e sua filha também será”, disse uma seguidora. “Adoro você, e desejo uma boa hora quando Maria vier”, torceu outra. “Nossa, que linda”, exclamou mais uma. “Parabéns por ser já uma mãe cuidadosa com sua filha”, elogiou outro”.

Em entrevista recente, Laura comentou sobre as sensações da primeira gravidez, e como tem trabalhado a questão da alimentação nesse período tão delicado. “A barriga ainda não está tão pesada. Engordei quase 9kgs, mas ela tem só 600g, fiquei tristíssima”, disse, aos risos, em bate-papo publicado pela Revista Quem.

“Mas estou comendo, no bem bom. Não sou de comer besteira. Gosto de doces, mas não como bala, biscoito, salgadinho; não sou de comer essas coisas. A gente evita comer muita fritura, mas açúcar está sendo difícil”, explicou na ocasião.

Maria vem para celebrar a união entre Laura e Chay, que se casaram em fevereiro desse ano depois de algumas idas e vindas. A cerimônia foi bem íntima, e aconteceu na parte externa de uma casa no Alto de Pinheiros, região nobre de São Paulo.

LEIA MAIS

Crítica: Campo do Medo, novo filme de terror da Netflix
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A primeira foto de nós 3. ❤️ @marieclairebr

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em