FAMOSOS

Ex-BBB Lucas se transforma em Aquaman e a internet não perdoa

Nesta semana, quem se aventurou em fazer um "cosplay" do Rei dos Mares foi o ex-BBB Lucas Fernandes, que apareceu caracterizado como o personagem.

Ex-BBB Lucas se transforma em Aquaman e a internet não perdoa - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas se transforma em Aquaman e a internet não perdoa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 14h29 - Atualizado às 20h01

Um dos heróis mais conhecidos da atualidade, Aquaman é um personagem que praticamente todo mundo quer imitar, mesmo quem não tem o mesmo físico avantajado do Jason Momoa.

Nesta semana, quem se aventurou em fazer um “cosplay” do Rei dos Mares foi o ex-BBB Lucas Fernandes. Ele publicou em seu Instagram uma foto em que aparece caracterizado como o personagem, com direito a mostrar o tanquinho com as tatuagens que fazem parte do visual de Aquaman.

Ao lado dele no clique está sua esposa Ana Lúcia, com quem se casou em abril deste ano. “O Aquaman e a Rainha dos Mares ontem deram trabalho”, escreveu na legenda.

Para a foto, ele também usou uma peruca de cabelos longos, parecida com o que Momoa usa nas gravações do filme. No entanto, foi esse detalhe que chamou a atenção de alguns internautas.

“Na boa, achei que fosse o Bob Marley“, disse um internauta. “O Aquaman tá na pedra?”, riu outro. “Faltou só a calça leg verde ou o rabo de sereia”, divertiu-se mais um.

Mesmo com a zoeira, a maioria dos comentários foram de elogios para a fantasia e para a beleza do casal. “Lindos demais”, disse uma seguidora, enquanto outra derreteu-se: “Eu amei demais! Ainda não superei”.

LEIA MAIS

Crítica: Campo do Medo, novo filme de terror da Netflix
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.