Apontada como affair de Pedro Scooby, Cíntia Dicker passa a noite com Felipe Roque

Cínthia Dicker e Felipe Roque passaram a noite juntos - Foto: Reprodução/Michel Sá/ Extra

Cínthia Dicker e Felipe Roque passaram a noite juntos – Foto: Reprodução/Michel Sá/ Extra

A top internacional Cíntia Dicker esteve presente no quarto dia do Rock in Rio, que aconteceu ontem (03/10), e terminou a noite de forma bastante animada.

Ela e o ator Felipe Roque trocaram muitos beijos e deixaram o festival juntos, por volta da 1 hora da manhã. O ator segurava Cíntia pela cintura; depois, eles foram vistos de mãos dadas.

Cíntia e Felipe se encontraram na área VIP do Rock in Rio no começo da noite de ontem, começaram a conversar em um espaço reservado e logo estavam “se pegando”.

O clima de romance entre eles foi bastante visível enquanto estiveram na Cidade do Rock. No entanto, há um problema nessa história toda: Cíntia admitiu recentemente ter um affair com Pedro Scooby, ex de Anitta e de Luana Piovani.

Ela contou que conheceu o surfista em um festival nos Estados Unidos no fim do mês passado, e afirmou que estão se conhecendo melhor. No entanto, o flagra da modelo com Felipe Roque pode jogar água nesse romance.

Enquanto Cíntia curtia a noite ao lado do ator, Pedro Scooby embarcava para Madrid, com retorno previsto para o próximo dia 5 de outubro. No entanto, antes de viajar, o surfista visitou a top no Copacabana Palace.

Além de modelo, Cíntia também tem uma carreira de atriz, tendo participado da novela Meu Pedacinho de Chão, exibida em 2014. Além de Pedro Scooby e Felipe Roque, ela também teve affairs com Caio Castro e João Vicente de Castro.

Roque, por outro lado, tem curtido a solteirice desde que se separou de Aline Riscado, no meio deste ano.

LEIA MAIS

Crítica: Campo do Medo, novo filme de terror da Netflix
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários