FAMOSOS

Iran Malfitano reafirma desejo por segundo filho: “Rezo toda noite”

Iran Malfitano, um dos maiores galãs das novelas nos anos 2000, confessou que deseja um segundo filho. O ator já é pai de Laura, de 8 anos.

Iran Malfitano reafirma desejo por segundo filho: “Rezo toda noite” - Foto: Reprodução/Instagram
Iran Malfitano reafirma desejo por segundo filho: “Rezo toda noite” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 12h56 - Atualizado às 20h01

Iran Malfitano, um dos maiores galãs das novelas nos anos 2000, confessou que deseja um segundo filho.

O ator já é pai de Laura, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com a esposa, Elaine Albano, com quem é casado há 10 anos.

“O corpo da mulher é que muda, o hormônio que muda, meu corpo continua o mesmo. O primeiro eu fiz muita pressão de a gente ter, o segundo deixei para que ela possa escolher o momento porque ela gosta muito de academia e muda muita coisa, até equilibrar os hormônios todos são uns 3 anos, amamentar, etc. Então deixei na mão dela”, disse em entrevista à Revista Quem publicada nesta sexta (04/10).

Enquanto ele e a esposa se preparam para ter um segundo bebê, ele curte o tempo com Laura, de quem se tornou um pai coruja.

“Eu dedico todo o tempo para ela, o tempo que eu estou em casa é para a minha filha. Mas eu sei que nossos filhos são do mundo, não são nossos. Eu já falei para a Elaine: ‘aproveita’ porque o dia que a Laura falar para mim ‘eu quero ir’, não tem como segurar”, contou.

Iran relembrou o momento em que decidiu se tornar ator, aos 15 anos, e saiu da casa dos pais em Minas Gerais. “Eu aproveito o maior tempo que posso com ela porque o dia que ela quiser o mundo, eu tenho que deixar. Cheguei para os meus pais e falei ‘quero ir para o Rio de Janeiro fazer televisão’ e meus pais disseram ‘pode ir’ e olha tudo o que aconteceu na minha vida. Então eu não posso privar a minha filha de viver a vida dela. Por isso eu tento educar da melhor forma possível e aproveitar o tempo que eu tenho, ela está com 8 anos já”, comentou.

LEIA MAIS

Crítica: Campo do Medo, novo filme de terror da Netflix
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.