FAMOSOS

Tatuador de Ed Sheeran reclama de body art encomendada pelo cantor: “Uma porcaria”

Kevin Paul é um dos melhores tatuadores do mundo. Ele tem um hall de celebridades que procuram seus serviços quando querem um novo desenho na pele.

Tatuador de Ed Sheeran reclama de body art encomendada pelo cantor: “Uma porcaria” - Foto: Reprodução/Instagram
Tatuador de Ed Sheeran reclama de body art encomendada pelo cantor: “Uma porcaria” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/10/2019, às 14h34 - Atualizado às 15h06

Kevin Paul é um dos melhores tatuadores do mundo. Ele tem um hall de celebridades que procuram seus serviços quando querem um novo desenho na pele, como Cara Delevingne, Harry Styles e Rihanna.

Não parece possível que Paul tenha alguma reclamação sobre alguns dos trabalhos realizados por ele em algumas dessas estrelas. No entanto, ele tem sim. Ele expôs sua insatisfação em uma entrevista publicada nesta semana pelo tablóide The Sun, do Reino Unido.

No papo, ele deixou claro que está insatisfeito com a maioria dos trabalhos realizados no corpo de Ed Sheeran. Paul fez mais de 40 tatuagens na pele do cantor e compositor, mas considera que quase nenhum desses trabalhos tenha qualidade. Muitas delas, de fato, foram criticadas por fãs de Sheeran por parecerem “infantis” demais.

“Eu concordo com as críticas, as tatuagens dele não são muito boas”, disse o tatuador. “E eu encho o saco dele o tempo todo quando estamos juntos, digo que são uma porcaria. Ele e o Harry Styles têm tatuado um pinguim de um desenho animado que eles gostavam quando eram crianças”, continuou, citando o exemplo da tatuagem que ambos tem da animação Pingu, bastante conhecida aqui no Brasil por conta de sua exibição na TV Cultura.

Por conta disso – e dos clientes milionários que pedem seus serviços – Paul afirma que os seus clientes mais antigos se afastaram dele. Mas ainda assim ele vê um lado positivo nisso.

“Eles definitivamente mudaram as coisas, antes eu era um artista premiado fazendo tatuagens em 3D. De repente me vi desenhando pinguins e p****s de biscoitinhos em celebridades. Aí os clientes originais somem, mas as portas que abrem são muito maiores”, declarou.

Tatuador de Ed Sheeran reclama de body art encomendada pelo cantor: “Uma porcaria” – Foto: Reprodução/Instagram

 

Tatuador de Ed Sheeran reclama de body art encomendada pelo cantor: “Uma porcaria” – Foto: Reprodução/Instagram