FAMOSOS

Acabou! Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna terminam namoro de três anos

Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna terminaram o relacionamento que tinham há três anos. O humorista e a diretora comercial deram um ponto final no affair.

Acabou! Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna terminam namoro de três anos - Foto: Reprodução/Instagram
Acabou! Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna terminam namoro de três anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/10/2019, às 17h59

Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna terminaram o relacionamento que tinham há três anos. O humorista de 63 anos e a diretora comercial de 35 anos oficializaram o término nesta semana.

Fernanda confirmou a informação a pedido do jornal Extra, que fez o anúncio na tarde desta quinta-feira (02/10). “Somos muito amigos. E seremos sempre. Vivemos um amor lindo e só tenho coisas boas pra falar dele. Ninguém machucou nem traiu ninguém”, disse ela.

No entanto, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, além de terem deletado as fotos em que eles aparecem juntos. A relação teve várias idas e vindas desde 2016, quando eles se conheceram e começaram o affair.

O último reatamento entre os dois aconteceu em janeiro desde ano. Desde então, o namoro parecia ir muito bem, até que finalmente eles colocaram um ponto final definitivo na história de amor.