FAMOSOS

Para cursar dança e cinema, Aline Riscado se muda para Los Angeles por um mês

Aline Riscado está procurando diversificar sua carreira, e por essa razão ela resolveu se mudar para Los Angeles, na Califórnia por um mês.

Para cursar dança e cinema, Aline Riscado se muda para Los Angeles por um mês - Foto: Reprodução/Instagram
Para cursar dança e cinema, Aline Riscado se muda para Los Angeles por um mês - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/10/2019, às 17h13

Aline Riscado está procurando diversificar sua carreira, e por essa razão ela resolveu se mudar para Los Angeles, na Califórnia.

No entanto, a estadia dela por lá será curta: ela ficará apenas um mês, estudando na Harvest Institute. Nesta quarta-feira (02/10), ela publicou uma foto já em sua nova cidade.

“Estou tão feliz! Estou num lugar que AMO e fazendo coisas que AMO! Quem está acompanhando os stories está entendendo do que estou falando! Vim passar 1 mês em LA pra estudar e fazer aulas de dança e simplesmente está sendo melhor do que eu imaginava! Muita gratidão a Deus, ao Universo e a quem está vivendo isso comigo, mesmo que de longe!!! Feliz em receber a energia de vocês através de mensagens!”, escreveu.

Ela se mostrou empolgada com a oportunidade. “Estou aperfeiçoando meu inglês! Vocês não fazem ideia do que é minha teacher!!!! Vou mostrá-la qualquer dia nos stories!! Enfim, por causa do fuso e da minha agenda cheia (thank God) eu não tenho postado direitinho aqui, mas ja já eu melhoro, prometo!”, encerrou, animada.

Antes de se mudar, porém, ela esteve no Rock in Rio, onde falou sobre a mudança. “Vou fazer um intensivão de cinema e dança, acho que são as duas coisas que mais gosto de fazer hoje em dia. Por eu ainda estar começando nessa carreira, ainda não estou tendo muitas oportunidades, mas acho que está sendo tudo no tempo certo, no tempo de eu amadurecer minha carreira, estudar, me sentir confiante para mandar bem quando essa oportunidade aparecer.”, disse ela em entrevista para a Revista Quem no último fim de semana.