FAMOSOS

Produtora de Ana Cañas fala sobre falha de figurino e elogia cantora: “Não é qualquer uma que aguenta”

Produtora de Ana Cañas, Juliana Periscinotto falou sobre a falha no figurino da cantora durante sua apresentação no palco Sunset, no Rock in Rio, no último sábado (28/09)...

Ana Cañas cantou de topless no Rock in Rio após problema no figurino - Foto: Reprodução/ Instagram@marcoshermes
Ana Cañas cantou de topless no Rock in Rio após problema no figurino - Foto: Reprodução/ Instagram@marcoshermes

Redação Publicado em 01/10/2019, às 15h35

Produtora de Ana Cañas, Juliana Periscinotto falou sobre a falha no figurino da cantora durante sua apresentação no palco Sunset, no Rock in Rio, no último sábado (28/09).

Em seu Instagram, ela elogiou atitude da cantora – de continuar cantando ao lado dos Titãs usando apenas protetores de mamilos – e ressaltou a talento de Ana Cañas:

“Não é qualquer uma que segura este figurino. Não é qualquer uma que segura a bronca de cantar para milhares de pessoas quando o figurino arrebenta e tudo o que resta é o talento, a adrenalina, o sangue fervendo e muita vontade de fazer acontecer”, escreveu.

Em seguida, Juliana se declarou para a artista, que fez questão de devolver o carinho:

“Te amo, mana. Que presente que é te ver se tornar mais gigante a cada dia. Orgulho e admiração imensas. Avante!”, continuou. “Melhor produtora do mundo. Chorei. Eu te amo”, respondeu Ana.

Cantora desabafou na web após críticas

Criticada por se apresentar de topless durante sua performance no Rock in Rio, Ana Cañas recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (30/09), para desabafar.

Ao se apresentar com os Titãs, a cantora teve problemas com o figurino e acabou fazendo topless no palco.

Na rede social, a artista se mostrou inconformada com a transmissão da TV (que evitou filmá-la de frente) e contou que já sabia que seria duramente criticada quando seu body arrebentou:

“Momento desabafo: não tá sendo fácil lidar com a hipocrisia patriarcal. Fiquei sabendo que na transmissão do show ao vivo pela TV, eles evitavam me filmar (apenas rosto ou costas – essa foto do post foi a única imagem que encontrei do meu corpo inteiro). Eu queria saber porque o corpo de uma mulher incomoda tanto, a ponto de nos censurarem? No carnaval, por exemplo, eles filmam mulheres nuas o tempo todo. Mas a verdade é que essa nudez objetificada só é aceita quando é conveniente e lucrativa”, disse ela.

“Na hora que o body arrebentou, em cima do palco, eu já sabia que teria que lidar com as críticas de uma sociedade hipócrita e machista estruturalmente. Eu sabia que muitos apontariam o dedo para mim e diriam todo tipo de atrocidade. Porque esse é o patriarcado”, continuou.

Na postagem, Ana protestou e chamou a atenção para o fato de estar com os mamilos cobertos:

“Esse é o país que mais consome pornografia no mundo. Esse também é o país que possui um dos mais altos números de feminicídios e estupros do mundo. Mas uma mulher com os peitos de fora (ainda que com os mamilos cobertos) é uma afronta à sociedade. Hipocrisia pura. Eu sei que a nudez feminina não altera as estruturas de decisão e poder na sociedade, ainda mais a de um corpo branco e magro (privilegiado) como o meu. Mesmo assim, somos cerceadas e tolhidas em todos os espaços. Não temos o direito sequer de decidir sobre nossos próprios corpos. É bizarro”, continuou.

Cantora cantou em tom mais confortável para Branco Mello

No desabafo, Ana também falou sobre as críticas que recebeu por sua voz durante o show:

“Bom, agora para os que dizem que cantei mal… Branco Mello (baixista e cantor maravilhoso da banda) passou por uma cirurgia recentemente por conta de um problema de saúde e eu escolhi cantar no tom que ficasse confortável para ele, por total empatia e amizade. Não era o tom ideal para mim, mas encarei com imensa alegria a oportunidade de dividir o palco com uma banda que tanto amo e admiro”, explicou.

“Também convido essas pessoas uó a ouvirem meu último disco – TODXS, que foi indicado ao maior prêmio da música mundial, o GRAMMY, na semana passada. Enfim… Isso é um desabafo mesmo. Tô dividindo com vocês tudo aquilo que acontece dentro do meu coração. Aos que enviam mensagens de amor e apoio, todo o meu carinho. Muito obrigada. É duro lidar com tanta hipocrisia e agressividade. Mas sigo forte no intuito de fortalecer e somar. Com amor sempre”, completou.

LEIA MAIS

Fã volta a falar sobre beijo de Bon Jovi
Morena flagrada com ator desabafa na web
Mariana Goldfarb fala sobre estrias e celulites
Irmã de Luan Santana exibe cintura finíssima
Agatha Moreira comemora queda de Josiane
Geisy Arruda admite que transa com fãs

Veja mais notícias de Famosos.

Ana Cañas escolheu figurino ousado para apresentação no Rock in Rio – Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Cañas agradeceu produtora após mensagem carinhosa – Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Cañas se apresentou com os Titãs no Rock in Rio – Foto: Reprodução/ Instagram

Empresária ajudou Ana Cañas com figurino para apresentação no Rock in Rio – Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Cañas se apresentou com os Titãs no Rock in Rio – Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Cañas cantou de topless no Rock in Rio após problema no figurino – Foto: Reprodução/ Instagram@marcoshermes