FAMOSOS

Duda Little, do Xou da Xuxa, reaparece na TV fazendo reportagem para o Mais Você

Já adulta, Duda Little (agora como Duda Esteves) passou a trabalhar com jornalismo, e ocupa atualmente o posto de editora-chefe do Mais Você.

Duda Little, do Xou da Xuxa, reaparece na TV fazendo reportagem para o Mais Você - Foto: Reprodução
Duda Little, do Xou da Xuxa, reaparece na TV fazendo reportagem para o Mais Você - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/10/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h20

Quem viveu os anos 80 grudado na telinha da TV sabe bem quem é Duda Little. A menina foi uma espécie de repórter mirim do Xou da Xuxa, programa comandado por Xuxa Meneghel na Rede Globo até 1993.

Além disso, ela também participou muitas vezes do programa dos Trapalhões, inclusive fazendo um filme com eles: O Mistério de Robin Hood, de 1990. No mesmo ano, ela também esteve em Lua de Cristal, filme mais celebrado da carreira de Xuxa até os dias de hoje.

Já adulta, ela passou a trabalhar com jornalismo, e ocupa atualmente o posto de editora-chefe do Mais Você, programa comandado por Ana Maria Braga durante a manhã.

Ela, que hoje usa o nome Duda Esteves, voltou a aparecer na Rede Globo na manhã desta terça-feira (01/10), para capitanear uma reportagem nos estúdios onde está sendo filmada a novela Éramos Seis, que está no ar atualmente na faixa das 18h.

Como repórter, ela fez um passeio pela cidade cenográfica da produção, mostrando para Ana Maria e seus espectadores todos os detalhes dos cenários produzidos para a filmagem da obra.

Duda Little, do Xou da Xuxa, reaparece na TV fazendo reportagem para o Mais Você – Foto: Reprodução