FAMOSOS

Ainda se adaptando à rotina, Camilla Camargo afirma ter acordado 7 vezes à noite para amamentar

Joaquim, filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa, nasceu em julho, e ela ainda está na fase de adaptação à rotina de mãe.

Ainda se adaptando à rotina, Camilla Camargo afirma ter acordado 7 vezes à noite para amamentar - Foto: Reprodução/Instagram
Ainda se adaptando à rotina, Camilla Camargo afirma ter acordado 7 vezes à noite para amamentar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/10/2019, às 13h04 - Atualizado às 13h06

Joaquim, filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa, nasceu em julho, e ela ainda está na fase de adaptação à rotina de mãe. Ela publicou, na manhã desta terça-feira (01/10) uma foto que ilustra isso muito bem.

No clique, compartilhado nos Stories de sua conta no Instagram, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói afirma ter acordado sete vezes durante a madrugada para amamentar o filho. “Bom dia para você, que acordou às 0h, 2h, 3h, 4h, 5h, 7h, 9h”, escreveu na foto.

Ainda que essa parte da vida materna seja mais difícil, outras são absolutamente recompensadoras. Recentemente, ela publicou um vídeo em que aparece brincando com Joaquim, dando vários beijos e abraços nele – que parece adorar o “ataque”, rindo o tempo todo, e que também “reage” a sua própria imagem projetada no celular da mamãe.

“Você está se vendo??? Você está conseguindo se ver? Você está se vendo, menino?! Mentira! Você está se vendo, gente”, disse ela na gravação, aparentando surpresa com as reações de Joaquim.

Veja: