FAMOSOS

Saiba quem é Isabella Hohn, namorada do filho de Angélica e Luciano Huck

A grande notícia da primeira semana do Rock in Rio, foi o namoro de Joaquim Huck, filho de Angélica e Luciano Huck. Saiba quem é Isabella Hohn.

Saiba quem é Isabella Hohn, namorada do filho de Angélica e Luciano Huck - Foto: Reprodução/Instagram
Saiba quem é Isabella Hohn, namorada do filho de Angélica e Luciano Huck - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/10/2019, às 11h39

A grande notícia no mundos dos famosos durante a primeira semana do Rock in Rio, finalizada no último domingo (29/09), foi o namoro de Joaquim Huck, filho de Angélica e Luciano Huck.

Ele apareceu de mãos dadas com a namorada na área VIP do festival, surpreendendo a muita gente – até mesmo a mãe do rapaz, Angélica, que não sabia do namoro dele com a garota.

A namorada de Joaquim chama-se Isabella Hohn, e ambos tem 14 anos. O namoro é recente (como se pode notar pela reação de Angélica) e é realmente oficial, ou seja, um namoro sério.

A mãe de Isabella, a dentista Carla Hohn, contou que ela pediu que fosse levada até a área VIP, onde Joaquim estava junto com os pais. Nesse momento é que os fotógrafos de plantão flagraram os dois juntos.

“Fiquei realmente chocada. Imaginei que pudesse acontecer algo desse tipo, mas não com a proporção que tomou”, disse Carla em uma entrevista ao jornal Extra publicada nesta terça-feira (01/10). “Sei que tenho que me acostumar com isso e preparar minha filha da forma mais natural possível. Mas, como mãe, me preocupo. Só quero que esse momento dela, de muita alegria, de primeiro namorado, seja feliz. Quero que ela seja feliz, seja com Joaquim, com quem for, e vou protegê-la”, disse.

Isabella conheceu Joaquim por frequentarem o mesmo grupo de amigos. Ficaram próximos e começaram a namorar faz pouco tempo. Até ser fotografado ao lado dela no Rock in Rio, ele ainda não tinha contado para os pais sobre seu relacionamento com ela. No entanto, Carla afirma que já sabia do namoro.

“Levamos tudo de forma natural. Minha filha está num momento muito feliz e não quero que nada atrapalhe a felicidade dela, afinal, passamos por um momento muito difícil. Somos uma família muito discreta. Só queria que as pessoas entendessem que ela é uma menina como outra qualquer, de 14 anos, que tem uma mãe que é super presente, tinha um pai que era extramente presente e exigente e que estaria muito preocupado com essa exposição. E o Joaquim, para mim, é um menino normal, como os amigos da minha filha. Não o encaro como Joaquim Huck, filho de famosos”, ponderou.

O momento difícil ao qual Carla se referiu foi a morte de seu marido – e pai de Isabella. Alexander Hohn também era dentista e possuía clínicas na Gávea e na Barra da Tijuca, além de ter sido coordenador do curso de Implantodontia da ABO-RJ. Ele faleceu no último dia 5 de agosto.

A família Hohn mora em um apartamento de classe média alta, localizado no Leblon, um dos lugares mais refinados da Zona Sul do Rio de Janeiro.