FAMOSOS

Phellipe Haagensen desativa Instagram após ser expulso do reality “A Fazenda”

Phellipe Haagensen resolveu desativar sua conta no Instagram após ser expulso do reality A Fazenda por roubar um beijo de Hariany Almeida...

Phellipe Haagensen beijou Hariany a força e foi expulso do reality A Fazenda - Foto: Reprodução/ RecordTV!
Phellipe Haagensen beijou Hariany a força e foi expulso do reality A Fazenda - Foto: Reprodução/ RecordTV!

Redação Publicado em 30/09/2019, às 12h09 - Atualizado às 12h11

Phellipe Haagensen resolveu desativar sua conta no Instagram após ser expulso do reality A Fazenda por roubar um beijo de Hariany Almeida.

Após deliberação, a direção da RecordTV! informou ao vivo que o ator havia quebrado as regras e por conta disso não participaria mais da atração.

“Encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que realmente aconteceu e foi assumido pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa”, disse Marcos Mion.

O episódio aconteceu na noite da última sexta-feira (27/09). Em meio a uma discussão, Hariany gritou com Phellipe, que simplesmente se aproximou da ex-BBB e deu um selinho. A atitude a deixou sem reação.

Mais tarde, ele contou que beijou Hariany porque a achava muito bonita, e ela reclamou: “Você não pode sair colocando a boca em quem você acha que pode. Eu tenho namorado, tenho família e você tem que me respeitar”, disse.

No perfil de Hariany no Insatgram, a família da ex-BBB comemorou a sentença e pediu respeito a todas as mulheres:

“Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar. Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram. RESPEITO #portodas. Te amamos Hariany e vamos sempre lutar por você, assim como você está lutando por todas”, diz a postagem.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.

Phellipe Haagensen beijou Hariany a força e foi expulso do reality A Fazenda – Foto: Reprodução/ RecordTV!

Phellipe Haagensen beijou Hariany a força e foi expulso do reality A Fazenda – Foto: Reprodução/ RecordTV!