FAMOSOS

“Se me chamam para fazer a gostosa, é porque estou”, comemora Ellen Rocche

Escalada para dar vida à dançarina Marion em nova versão de Éramos Seis, Ellen Rocche contou que não se importa em fazer "mais uma gostosa" na telinha...

Ellen Rocche como Marion, sua personagem em Éramos Seis, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche como Marion, sua personagem em Éramos Seis, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/09/2019, às 09h50

Escalada para dar vida à dançarina Marion em nova versão de Éramos Seis, Ellen Rocche contou que não se importa em fazer “mais uma gostosa” na telinha.

“Podem me escalar à vontade. Devo fazer bem a destruidora de lares, né? Mas isso só na ficção, pelo amor de Deus! E se me chamam para fazer a gostosa, é porque estou, então está ótimo!”, contou.

Ao jornal Extra, a atriz adiantou um pouco da história de sua personagem, e garantiu que fora da ficção não tem nada de “destruidora do lar”.

Na trama, a dançarina irá se envolver com Júlio (Antonio Calloni), marido de Lola (Gloria Pires), que se esforça para manter a família unida apesar das dificuldades econômicas.

“Vou colocar uma pimentinha na história. Quando eu li a sinopse, pensei: ‘Que raiva de mim!’ (risos). Lola já sofre tanto, é tão batalhadora… Não sei por que me escalam para esses papéis, logo eu que sou tão recatada e do lar. Sempre foi um sonho fazer novela de época. Que sorte ser com Éramos seis’, de que as pessoas têm uma memória afetiva. Eu assisti quando pequena à versão do SBT, mas não me lembro muito. Estou livre para criar a minha personagem”, continuou.

Para dar mais realismo à personagem, Ellen explicou que precisou “segurar o quadril” e o apelo sexual na hora da dança:

“A sensualidade está muito no olhar e nas atitudes. Tive, também, que aprender a dançar vários ritmos. Outros, precisei desaprender o que sabia, porque estamos voltando no tempo. É difícil segurar meu quadril, parece que ele tem vida própria”, brincou.

Noiva do nutricionista Rogério Oliveira, a atriz contou que pretende se casar após a novela, e que o galã é um de seus segredos de beleza:

“Ele é um parceiro incrível! Quando a gente ama, fica tão bem… Parece clichê, mas a energia flui. Está aí meu segredo de beleza”, completou.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.