FAMOSOS

Ao som da Tati Zaqui, Anitta rebola muito no Instagram e fãs piram

Quem aderiu ao novo desafio foi Anitta. Ela publicou neste domingo (29/09) um vídeo em que aparece rebolando ao som da música Surtada, de Tati Zaqui.

Ao som da Tati Zaqui, Anitta rebola muito no Instagram e fãs piram - Foto: Reprodução/Instagram
Ao som da Tati Zaqui, Anitta rebola muito no Instagram e fãs piram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/09/2019, às 00h17

A moda agora entre as celebridades é fazer desafios usando músicas que estão na boca do povo atualmente. O mais novo desses desafios é dançar Surtada, música de Tati Zaqui, e postar nas redes sociais.

Quem aderiu a esse “challenge” foi Anitta. Ela publicou neste domingo (29/09) um vídeo em que aparece rebolando ao som da música da cantora, sensualizando com um short jeans bem curto e meia-arrastão rosa, além de um top.

Os fãs da cantora piraram com a funkeira botando pra quebrar no rebolado. Anitta mostrou que ainda entende do riscado e manda muito bem na dança, que foi postada em seus Stories.

Pouco tempo depois da postagem de Anitta, Tati Zaqui fez questão de republicar o vídeo em sua conta no Instagram. Ela pareceu surpresa: “Eu não tenho figurinha pra isso #DesafioSurtada Cê ainda tem dúvida? @anitta GOSTOSA”, escreveu na legenda da publicação.