FAMOSOS

Jojo Todynho desabafa: “Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro”

Neste domingo (29/09), Jojo Todynho apareceu em seu Instagram para desabafar. Ela comentou sobre a repercussão da história que ela mesma contou ontem.

Jojo Todynho desabafa: “Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro” - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho desabafa: “Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/09/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h05

Neste domingo (29/09), Jojo Todynho apareceu em seu Instagram para desabafar. Ela comentou sobre a repercussão da história que ela mesma contou ontem, e deixou seu recado ao seu modo: bem direto.

Tudo começou no sábado (28/09), quando Jojo contou nos seus Stories que havia mostrado os peitos para Drake nos bastidores do Rock in Rio, no show acontecido no dia anterior. Como o relato da funkeira ganhou espaço no noticiário, ela resolveu se pronunciar.

“Passando para dizer que mostro o peito, mostro a bunda, mostro a tcheca, mostro o que eu quiser. O que sub celebridade faz da vida? Degusta o dinheiro… que eu ralo para cara*** para ter, entendeu? Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro”, disse.

Ela ainda continuou: “Gente, liberdade de expressão! A vida é sua, o dinheiro é seu, o pensamento é seu, a opinião é sua e você da sua vida o que você quiser. Vai mudar alguma coisa na vida dos outros? Não! Porque a vida é sua, somente sua!”, finalizou.

Veja o vídeo: